mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, abril 23, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia desta semana encontra no amarelo a sua cor de base!
  • A proposta é fresca, como convém, e conjuga uma camisa justa com uma saia colorida que, apesar da sua muita cor, não deixa de ser sofisticada, e pode ser uma boa opção para levar para o emprego!
  • O casaquinho de manga terça, para além de estar muito em voga, pode ser uma boa aposta para o guarda-roupa de Verão, sobretudo para as noites mais frescas das férias!
  • Os sapatos escolhidos são baixos - elegantes e confortáveis ao mesmo tempo!
  • A carteira, em tamanho extra-large, é bastante prática, e capaz de guardar todas as nossas preciosidades do dia-a-dia!

1. Camisa Miss Sixty. 2. Casaco French Connection. 3. Saia Zara. 4. Carteira Massimo Dutti. 5. Sapatos Zara.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 23/04/07, 01:26, Blogger Cristina said…

    Belas escolhas, adorei a blusa, a saia, e a bolsa
    :)
    beijinhu

     
  • At 23/04/07, 10:11, Blogger Sónia said…

    A saia, a blusa...adorei!
    Beijos
    Boa semana

     
  • At 23/04/07, 14:47, Blogger Andreia said…

    Gostei do estilo!

    Muito fixe!

     
  • At 23/04/07, 16:06, Blogger lena said…

    Olá, gosto mto do teu blog.Sempre que posso venho dar uma espreitadela:) por isso vou tomar a liberdade de te pedir um conselho.Tenho 32 anos e desde mto nova que me lembro de ter umas olheiras horriveis.Tenho sempre olheiras ás vezes mais escuras outras mais claras mas tenho sempre.Acho q por causa disso pareço q ando sempre cansada e triste.Podes dar-me um conselho,por favor. O que devo usar? obrigada

     
  • At 23/04/07, 18:30, Blogger Mónica Lice said…

    Cristina:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Ludy:
    Tentei visitar-te, mas não consegui...:(

    Andreia do Flautim:
    Ainda bem que gostaste!:)

    Lena:
    Bem-vinda por aqui!:)
    Envia-me um e-mail com a tua questão, que eu tentarei ajudar-te!

    Beijinhos a todas.

     
  • At 26/04/07, 03:54, Blogger Laura Artigas said…

    gostei do look A lice! beijo

     
  • At 29/04/07, 14:22, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Assim que eu tiver maquina fotografica, vai ser um encanto mostrar-te como me visto! beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home