mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, abril 05, 2007

O que levar a um casamento de família! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Satin a seguinte mensagem:


O meu irmão vai casar-se este Verão (Agosto) e como irmã do noivo quero estar impecável e muito fashion! A cerimónia religiosa é à hora de almoço numa igreja da cidade e a festa será numa quinta preparada para receber casamentos. Já vi algumas fotos do local e parece-me moderno e elegante. Quero levar um vestido bonito e acessórios fantásticos mas ainda estou muito indecisa em relação ao estilo que devo usar este Verão... E tenho medo de exagerar no look... Ah! Tenho 25 anos, 1,70m, sou magrinha e gosto muito de vintage, em especial anos 20 e 50... Please, podes dar-me algumas sugestões?? Muito obrigada! Beijinhos.

  • Uma vez que és irmã do noivo, tens todo o direito de brilhar e de estar muito chique neste dia tão especial para a tua família!
  • Por isso mesmo, e tendo em conta o facto de seres magra e de gostares de vintage, a mini-saia escolheu um vestido para te inspirar na escolha, que evoca os tempos da Marilyn Monroe, sem deixar de ser muitíssimo elegante!
  • Neste caso, a opção residiu num modelo rosa, que é uma cor romântica, como convém nestas alturas, e que foge ao branco e ao preto total!
  • Contudo, os acessórios escolhidos são em preto, e quer nos sapatos, quer na bolsinha, e os laços harmonizam-se com o vestido!
  • Como a roupa e os acessórios até aqui referidos já são suficientemente apelativos, a bijutaria deve ser simples e discreta! Uns brincos de pérolas, por exemplo, serão suficientes!
  • Podes ainda escolher um acessório sofisticado para o cabelo, que substitua os clássicos chapéus, ou então optar por um penteado elegante, de modo a completar na perfeição o look final, em conjunto com a maquilhagem!

1. Vestido Michael Kors, à venda no site Net-a-Porter. 2. Acessório para o cabelo Accessorize. 3. Brincos Accessorize. 4. Bolsa Ted Baker, à venda no site asos.com. 5. Sandálias Miss Sixty, à venda no site asos.com.

Etiquetas: , , ,

17 Comments:

  • At 06/04/07, 02:49, Blogger Gracinha said…

    Olá, não duvido que a Satin vá brilhar no casamento do mano...Como sempre A lice e as suas ideias fantásticas, continua linda.
    Para já aí vai o coelhinho da Páscoa, beijo grande e tudo de bom!
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

     
  • At 06/04/07, 04:04, Blogger foxtrot said…

    O vestido é um mimo!!

    Boa Pascoa!

     
  • At 06/04/07, 06:15, Blogger sonhadora said…

    Uma Páscoa feliz.
    Beijinhos

     
  • At 06/04/07, 12:49, Anonymous Anónimo said…

    Peço desculpa.Esquecime de por a fonte mas gora ja esta tudo em ordem.
    Bjs
    fashi-online.blogspot.com

     
  • At 06/04/07, 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Venho por este meio dar a conhecer o caso de um rapaz que sofreu um acidente e precisa de ajuda. Ele tem um blog e já foi ao programa da SIC expor a sua situação.
    http://nunocabruja.blog.pt

    Se poder ajudar será óptimo porque é sempre um acto que nos deixa plenos de felicidade tanto ao que ajuda como ao que é ajudado.
    Obrigado

     
  • At 07/04/07, 21:19, Blogger Tia Cremilde said…

    Vim deixar beijos e desejos de boa páscoa!
    Este seu site minha sobrinha, continua a ser um must!!

     
  • At 08/04/07, 18:39, Anonymous Anónimo said…

    Tenho um problema do mesmo género do deste post...

    Eu, os meus pais e o meu irmão fomos convidados pra um baptizado, de uma prima nossa que nunca vimos mais gorda. Aliás, eu não conheço quase ninguém desse lado da família, e vai ser uma situação um pouco complicada. Queria estar perfeita, mas não muito exagerada. Acho que era importante causar uma boa impressão logo à primeira. Penso que vai ser um baptizado um pouco "chique". Tenho 16 anos, sou média (e por isso estava a pensar levar uns sapatos de salto, mas tenho medo de parecer "uma iudinha a armar-se em crescida"...) e podia ser mais magra.

    Achas que me podes ajudar?

    Por favor ajuda-me, o baptizado é já em Maio! :S

    PS- já agora, ADORO O TEU BLOG! :D

     
  • At 09/04/07, 09:34, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Very chique sem duvida alguma... mas sera facil pedir um vestido da MK pela internet?

    Beijos!

     
  • At 09/04/07, 14:37, Blogger Marie said…

    Simplesmente AMO este blog... fantástico...

     
  • At 09/04/07, 17:17, Blogger Noquinhas said…

    Adorei tudo neste post. :D

    Assim até apetece ir a casamentos.

    Jinhos

     
  • At 09/04/07, 20:11, Blogger eu... said…

    acho que vou aproveitar algumas das ideias
    bjos

     
  • At 10/04/07, 18:04, Blogger Hindy said…

    Adorei!

    Voltei para mais uma etapa de trabalho.

    Um beijinho hindyado! :o)

     
  • At 10/04/07, 20:50, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Mini Saia ausente cinco dias, quer dizer que esta a preparar algo de muito bom para nos!

    Beijao grande!

     
  • At 10/04/07, 21:14, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    Oi Alice!!! qto tempo né amiga...nossa, eu fui a 2 casamentos no último mês: um em Brasilia outro em Sao Paulo. O de brasilia o padre se atrapalhou pq resolveu falar em portugues e inglês - era uma brasileira casando com um americano. O outro de SP foi numa capelinha super singela de Sao Francisco de Assis! simples e super lindo! ah outra ótima dica apra noivas, qdo alguém te perguntar, please, não se atrasem tanto! a noiva de brasilia atrasou + de uma hora :O ninguém aguenta, até o noivo é capaz de desistir, kisses

     
  • At 12/04/07, 11:55, Blogger 125_azul said…

    Adorei o vestido, a mala é deliciosa e as sandálias um estouro! Desta vez superaste as expectativas! Beijinhos

     
  • At 12/04/07, 14:51, Blogger wednesday said…

    O vestido é lindo!

     
  • At 13/04/07, 19:32, Blogger Faz de Conta said…

    Uau... o vestido é simplesmente maravilhoso!
    Boa dica, a lice (como sempre)

    Bjos :o)
    Carla

     

Enviar um comentário

<< Home