mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, Maio 04, 2007

10 sugestões de prendas originais para o dia da mãe! (dicas da mini-saia)

Porque mãe há só uma, nada como mimar a sua sempre e, de uma maneira especial, no dia que a ela é dedicado! A pensar nisso, a mini-saia decidiu apresentar 10 sugestões de prendas originais, de modo a que possa demonstrar o quanto única e especial é a sua!
  • 2. A pensar no seu bem-estar e na sua boa forma física, porque não inscrever a sua mãe num ginásio! Opte por um tipo de exercício adaptado à sua idade, e escolha um ginásio que esteja próximo de casa!
  • 3. Se a sua mãe gosta ou gostava de experimentar uma boa massagem, aromoterapia ou outro tipo de terapia, mas nunca se atreveu a fazê-lo, marque-lhe um dia ou meio-dia num Spa!
  • 4. Escolha uma fotografia sua, enquanto criança, que esteja bem divertida, imprima-a e coloque-a numa moldura bonita, que combine com a sala de estar ou com o escritório da sua mãe! E ofereça-lho!
  • 5. Se gosta de informática, e domina o Power-Point, faça-lhe uma apresentação bonita, com um conjunto de fotos significativas para ambas, e com a música preferida da sua mãe de fundo!
  • 6. Experimente compor uma espécie de mini-álbum, com tantas fotos, como a sua idade, de preferência, ao lado da sua mãe, e coloque debaixo de cada uma das fotos uma legenda apropriada!
  • 7. Se a sua mãe gosta de cozinhar, compre uma cesta e coloque lá uma receita, impressa de forma bonita, bem como os vários ingredientes necessários à confecção da mesma!
  • 8. Se a sua mãe é daquelas que prefere não gastar muito dinheiro com a sua beleza, faça-lha uma marcação num salão de cabeleireiro, como direito a corte e brushing, pedicure e manicure!
  • 9. Se tem jeito para a cozinha, porque não preparar uma compota da fruta preferida da sua mãe e colocar num frasco bonito, com um rótulo especial, também feito por si, com uma dedicatória especial! Poderá, por exemplo, chamar-lhe de "docinho da mãe"!
  • 10. Se nasceu naturalmente prendada de mãos, porque não oferecer-lhe uma peça confeccionada por si - qualquer coisa que a sua mãe possa usar diariamente: uns brincos, um alfinete, uma bolsinha, são apenas algumas das opções possíveis!

Acima de tudo, não se esqueça de lhe dar sempre muito Amor!

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 04/05/07, 20:51, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    adorei! tava em dúvida sobre como presentear a mamma :> kisses

     
  • At 04/05/07, 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Sara Silva 15 anos Lisboa

    sou uma adolescente de 15 anos chamo-me ana...gostava de te pedir algumas dicas sobre beijos (sei q n tm nada a ver com moda mas por favor ajuda-me)porque estou prestes a começar a namorar com o rapaz que gosto mas tenho medo...
    *Como começar
    *o que o torna tão especial
    *como dar um linguado
    *como parar
    *eles conseguem perceber se somos inesperientes...como evitar
    *como beijar bem
    *a melhor maneira de o fazer derreter
    por favor responde a este mail ou posta no blog alguma coisa rapido porque tou mesmo em panico :S.... obrigada bjs

    ps: adoro a mini saia desde q comessaste a postar...e simplesmente fantastica :)

     
  • At 04/05/07, 22:38, Anonymous Anónimo said…

    enganei-me :S:S a parte d "sou uma adolescente de 15 anos chamo-me ana..." e de um virus q tou a tentar tirar do pc...espero que nao te importes...e ja agora aproveito pa te dizer q este post veio mesmo na altura apropriada porque nao sabia o que dar a minha mae...lol

    bjinhOo

     
  • At 05/05/07, 16:30, Blogger baby Just said…

    Obrigadíssima pelas ideias, sao óptimas...
    Obrigada pela visita e um beijinho muito grande
    Patrícia

     
  • At 05/05/07, 16:48, Anonymous Mary said…

    Olá!
    Vim retribuir a visita!
    Que blog fashion que tu tens!
    Apresentas-te boas ideias para as mamãs!Elas vão adorar.
    BJs

     
  • At 05/05/07, 17:45, Blogger criolinha said…

    Olá amiga!
    obrigada pela visita ;) Tb adorei o teu blog hihihihi! especialmente o vestido laranja do post do dia 30 :D tenho um igual. Somos meninas de bom gosto hahahahaha!

    Beijos e até breve :P

     
  • At 06/05/07, 12:29, Blogger ME SELF said…

    Olá alice,

    Adorámos o teu blog! Tal como o nosso, o http://andthisisreality.blogspot.com é um blog da nova geração. Sem mal dizeres e com utilidade para todos ... vais para os nossos favoritos!
    Vamos passar a ser visita regular. Esperamos que também voltes regularmente ao nosso!

     
  • At 10/05/07, 16:13, Blogger Alexandre said…

    "1. Surpreenda-lhe com uma prenda que desenvolva ainda mais os seus dotes - um curso de culinária macrobiótica ou de jardinagem, por exemplo, podem ser uma boa opção!"

    Isso não é um bocado sexista, Alice? Ou as mulheres só têm dotes ligados a tarefas de manutenção doméstica?

     
  • At 23/06/08, 18:15, Anonymous Anónimo said…

    Adorei a 5ª opção é mesmo o que eu queria dar á minha mãe, ( é diferente e original ! )

     

Enviar um comentário

<< Home