mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, maio 27, 2007

Cinturas altas! (dicas da mini-saia)

  • As cinturas altas e bem marcadas estão de volta! Quer em calças, quer em saias, quer ainda através de vestidos ou graças a determinados cintos, a verdade é que as cinturas estão agora mais subidas do que nunca!
  • São as calças, de tecido ou em ganga, cuja cintura é mais alta, e permitem a obtenção deste efeito! Mas são também as saias, quer mais fluidas, quer tipo lápis, que evidenciam a cintura. Os próprios cintos são também um acessório fundamental para se obter este efeito, sobretudo quando são naturalmente largos, muitas vezes, tipo espartilho!
  • Mas a verdade é que este estilo e os modelos em causa não ficam bem a qualquer pessoa! Mais uma vez, nesta área, como em qualquer outro, há que procurar adaptar a moda ao nosso corpo e às nossas preferências pessoais! Por isso, se chegar à conclusão que o estilo não lhe assenta bem, não o siga!

1. Saia Derek Lam, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 2. Vestido Tibi, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Calças Fendi, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter.

  • Assim, se tiver ancas largas, tenha cuidado com as peças escolhidas! Isto porque aquilo que se pretende é não marcar demasiado esta zona do seu corpo, chamando a atenção para outras zonas! É preferível optar por cinturas bastante altas, quase até à altura do peito, em modelos de saias ou vestidos fluidos (com corte império), que não sejam justos na zona da cintura!
  • Se o seu problema for a barriga saliente, opte também por vestidos e saias de corte largo, com cinturas bastante subidas, de modo a disfarçar esta zona do seu corpo!
  • Mas esta tendência apresenta também vantagens, que devem ser aproveitadas por todas as mulheres que o possam fazer! Assim, se tiver um tronco longo, acompanhado de pernas curtas, pode e deve usar cinturas altas, porque estas alongarão as suas pernas!

1. Saia Tibi, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 2. Saia Moschino, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Calças Stella McCartney, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter.

  • Se o seu problema é falta de curvas, aproveite e tire benefício das cinturas altas! Se, por exemplo, usar uma saia com cintura alta, que seja fluida na zona das ancas, a mesma ajudará a definir a sua zona de cintura!
  • Caso o seu problema seja ter pouco peito, esta tendência será boa para si, uma vez que evidencia e favorece esta parte do corpo!
  • Algumas famosas já aderiram à tendência! Confira os estilos de Eva Mendes, Maria Bello e Hilary Duff, e veja até que ponto os poderá adaptar às suas preferências e corpo! E lembre-se sempre que, mais do que estar em sintonia com a moda, é fundamental que a moda esteja em sintonia consigo, com o seu corpo e com a sua beleza!

Etiquetas: ,

17 Comments:

  • At 27/05/07, 18:30, Anonymous Anónimo said…

    hm. . nao gosto la muito desta tendencia , como sou muito magrinha . hm . .nao me parece .

    e tbm na me parece q as camadas mais jovens vao aderir a esta moda , tanto elas como eles e qnt mais baixas as cinturas melhores .

     
  • At 27/05/07, 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Nadine, deves estar enganada. Muitas raparigas que conheço já comparram calças deste tipo e eu até acho giras para o formato do meu corpo. Já comprei também há algum tempo. embora ainda não tenha usado).

    Assim o corpo não se doforme, como com outros modelos, e evidencia o que nós queremos.

    Quanto aos raapzes não sei se vão aderir tamnto a esta moda, mas lá um ou outro já vi que gostou.

    A moda, volta e vem, sempre.

    (Sou uma leitora habitual do teu blog.)
    Sofia

     
  • At 27/05/07, 20:29, Anonymous Anónimo said…

    Acho bem que voltem as cinturas altas. Já não há pachorra para cinturas descaídas. Chega de cuequinha de fora! :-D

     
  • At 27/05/07, 20:36, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Adoro isto... e acho que ja sabes... a Madonna baseou pedaços da colecção dela da H&M na cintura alta.

    Fiquei aqui horas a ver tudo o que perdi! ai, e é tanto!

    Beijao grande!

    A Elite

     
  • At 27/05/07, 20:39, Blogger Patri Jorge said…

    en faldas...si...pero en pantalón no me atrevo!!!!!! horreur....

     
  • At 27/05/07, 23:25, Blogger martitha said…

    Acho muito giro, mas não me deve ficar bem porque sou minuscula.

     
  • At 28/05/07, 00:23, Blogger Vica said…

    Adorei teu blog!! Apareça no meu sempre que quiseres!! Beijos.

     
  • At 28/05/07, 06:21, Blogger linfoma_a-escrota said…

    venham masé todas páki, lésbicas com bom gosto precisam-se...


    WWW.MOTORATASDEMARTEBLOGSPOT.COM

     
  • At 28/05/07, 10:14, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Onde a minha mae mora a chuva tb vai começar... :)

    Beijo meu...

    A Elite

     
  • At 28/05/07, 12:49, Blogger Ana García Ordóñez said…

    que lastima que el idioma sea una barrera. tu blog tiene muy buena pinta, y me lo voy a perder ohhhh!

    gracias por tu visita, como me encontraste?? jeje

    muak

     
  • At 28/05/07, 15:47, Blogger Piquinota said…

    Antes de mais, OBRIGADA!
    Eu não me consigo ainda imaginar!! Vou ter de experimentar e ver como me sinto... :)


    De qualquer modo, as minhas questões foram esclarecidas!:)

    Jinhos

     
  • At 28/05/07, 19:26, Blogger coolhunter said…

    Olá. Gostaria de saber se a cintura alta não fica um pouco estranha para pessoas baixinhas como eu. Pois fico pensando que deve reduzir muito o tronco não?

     
  • At 28/05/07, 20:37, Anonymous Anónimo said…

    85sinceramente,já vi e gostei... as cinturas baixas disformam muito o corpo,de maneira que parece que fica os pneuzinhos de fora.... acho incrivel as calças mais moda nao terem mais uns cms na cintura... depois há aquelas vergonhas da tanga de fora entre outras situaçoes identicas... gosto desta moda,e atençao vai-se usar muito no próximo inverno... mas sera que vai favorecer quem nao tem uma cintura definida, bem marcada??

     
  • At 29/05/07, 16:47, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    depende de todo o composèe, pq tem cintura baixa que deixa mesmo a pessoa com ar desleixado, se aparece a calcinha ou mesmo uma barriguinha saliente.... já a cintura alta parece elegante, mas pode envelhecer o look...não acham??

     
  • At 30/05/07, 12:17, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito desta matéria (como todas as outras aliás)...
    E sim, acho que vou aderir a mais esta tendência sou irrecuperável...eu sei fazer o quê...
    Adorei os modelos que seleccionaste, neste momento a minha "Fashion Obsession" é encontrar os perfeitos Wide Leg Jeans com cintura subida...
    Bjo

     
  • At 05/06/07, 17:12, Blogger joana said…

    Gosto bastante desta tendência!acho mto feminina!mas tenho dúvidas sobre se devo ou ñ usar!sou alta (1,75) mais para o magro, mas tenho acumuladas umas (poucas!!)gordurinhas na zona da cintura e por isto ñ sei se ma fica bem!pode dar-me um conselho? Obrigada.

     
  • At 03/04/08, 20:34, Blogger Unknown said…

    Experimentei umas calças de ganga de cintura alta e justas.Quando me vi ao espelho acho que só ficaram as calças porque eu fugi do provador.
    De facto, não abonam a favor do meu corpo...mas no outro dia experimentei umas calças na Zara de um tecido fluido, de cintura alta e largas que ficaram um máximo.A par com um belo par de saltos altos!

     

Enviar um comentário

<< Home