mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 08, 2007

Corpetes para casamento! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Marina a seguinte mensagem:

Vou ter um casamento e preciso muito da tua ajuda...se for possível, é claro! :)... Será que podes dar algumas sugestões de corpetes? Gostaria imenso de levar um mas não consigo encontrar muitos modelos nas lojas... Muito obrigada!

  • Os corpetes são uma peça de roupa sofisticada e elegante mas que, nas actuais colecções Primavera-Verão, não é uma peça muito comum, já que são os vestidos o ponto alto!

  • Contudo, a mini-saia encontrou modelos de corpetes na colecção da Ana Sousa - estes são em preto, mas é possível que existam modelos disponíveis noutras cores! Inspira-te!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 08/05/07, 10:58, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada a lice...vou-me certamente inspirar!!! Adorei as propostas :)

     
  • At 08/05/07, 15:15, Blogger Mónica Lice said…

    Ainda bem que gostaste!:)

    Beijinhos.

     
  • At 17/05/07, 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Ola..
    gozto mtoooo du teu blog.. eu tnhu 15 anx e tnhu cabelo seco mas no dia seguinte esta optimo com a oleosidade natural hidrata o meu cabelo e fica perfeito!
    o problema e' q m cai imenso cabelo! sabes alguma dica para prevenir a queda?? e e' msm vdd q lavar o cabelo tds os dias faz mal?? nao e' q eu o fassa mas gostava d saber!
    da-m o + depressa possivel a dica para a queda d cabelo.. =D*
    thanks

     
  • At 17/05/07, 21:49, Anonymous Anónimo said…

    *eskeci-m d dizer ali na parte du dia seguinte q m refiro nu dia seguinta a lavagem.. ;)
    dscp +1a vex

     
  • At 21/05/07, 20:00, Anonymous Anónimo said…

    Adoro essa estilista, tem roupas lindas.

     
  • At 09/10/07, 20:34, Anonymous Anónimo said…

    olá!
    estou precisando de ajude.
    é o seguinte,tenho um casamento no fim de outubro. eu queria levar um corpete.
    mas nao sei se fica melhor com calças ou calção.
    me de algumas ideias.
    fico a espera.
    bjs. teresa

     

Enviar um comentário

<< Home