mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 23, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que não pára de pensar nas suas sandálias novas, e que aguarda ansiosamente a melhor altura para as estrear, então esta dica é para si!
  • Usar sandálias sem ter os pés em condições é suicídio puro! Desengane-se se pensa que ninguém lhe irá olhar para os pés - estes, depois de estarem escondidos durante vários vezes meses, são alvo das mais inúmeras atenções! Assim, caso não se encontrem em condições, são capazes de arruinar qualquer sandália, por muito bonita que esta seja!
  • Quer em casa, quer na esteticista, é fundamental que trate dos seus pés! Hidratar, limar e pintar são algumas das palavras de ordem!
  • Se não é amante da cor, pinte as unhas com verniz transparente ou de uma cor neutra! O fundamental é que cuide das suas unhas e dos pés, em geral! Tenha orgulho em estrear, não apenas as suas sandálias novas, como também os seus renovados pés!

Etiquetas: , , , ,

9 Comments:

  • At 23/05/07, 11:13, Blogger Unknown said…

    nem mais!
    há tanta gente que descura os pés, inclusive os homens...
    :)

     
  • At 23/05/07, 12:00, Anonymous Anónimo said…

    Olha a minha amiga bijouxka! loool Eu acabei de vir do cabeleireiro e de arranjar as unhas! hahaha ;)
    C.;) lool

     
  • At 23/05/07, 13:49, Blogger Carlota said…

    Por acaso, trato dos meis pés durante todo o ano. Sabe-me pela vida trazê-los bem tratados! :)

     
  • At 23/05/07, 17:12, Blogger maresia_mar said…

    Oi minha kida
    tens toda a razão, eu por acaso dou muito do meu tempo aos pés, adoro ter os pés bem arranjados e é de facto um dos sitios para ond eolho 1º numa mulher... devemos tê-los bem tratados ao longo do ano.. Bjhs

     
  • At 23/05/07, 17:21, Blogger BAd said…

    Aqui está uma dica para eu FUGIR!!
    Para mim os pés são um ponto muito sensível.
    Odeio que me mexam nos pés, e mesmo eu própria faço um esforço sobre-humano quando tenho de o fazer.
    Regra geral não uso sandálias, mas mantenho as unhas bem cortadas e os pés limados, sem aquelas inestéticas peles nos calcanhares.
    Mas.. o esforço que eu faço...
    Beijinhos.
    p.s. o meu pedido, foi recebido?

     
  • At 23/05/07, 17:33, Anonymous Anónimo said…

    Não podia concordar mais contigo quando dizes "Usar sandálias sem ter os pés em condições é suicídio puro!" Acho que prefiro andar de pés cobertos por mais calor que faça , caso estes não estejam apresentáveis…Mas eu também sou suspeita, não é que tenha um fetiche por pés (longe disso) mas gosto de pés bonitos!!!

     
  • At 23/05/07, 19:12, Blogger Andreia said…

    Tem de ser, só espero que o tempo deixe...

     
  • At 23/05/07, 21:37, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Adorei as dicas, e estive a viajar na vertical por este cantinho...adorei tudo...vou voltar c mais tempo (jantar na mesa....) para ler tudinho tim tim por tim tim...rumo aos trinta n posso perder tds estas dicas ;)

    bjsss e parabéns!!!!

     
  • At 23/05/07, 22:54, Blogger Patixa said…

    vou tratar disso na próxima 2ªfeira! (",)

    Bjos

     

Enviar um comentário

<< Home