mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, maio 28, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana concretiza a tendência aqui exposta no post anterior: as cinturas altas!
  • Neste caso, a mini-saia apresenta umas calças brancas, de cintura subida, que se conjugam na perfeição com uma camisa mais sofisticada, em preto e prata!
  • Este look, mais cuidado, adapta-se perfeitamente a uma saída mais requintada, embora também possa ser usado no seu dia-a-dia, no escritório, por exemplo!
  • Os acessórios aqui apresentados são também sofisticados! Mas, se quiser, poderá substitui-los por outros, mais práticos e, com isso, obter um look mais descontraído!

1. Camisa Massimo Dutti. 2. Calças Zara. 3. Pulseiras Accessorize. 4. Bolsa Massimo Dutti. 5. Sapatos Mango. 6. Casaco Massimo Dutti.

Etiquetas: , , ,

8 Comments:

  • At 28/05/07, 13:42, Blogger Andreia said…

    Bem, acho que não sei se me consigo a adaptar a calças de cintura subida! lol

     
  • At 28/05/07, 15:48, Blogger Piquinota said…

    Este look vem mesmo a calhar! Tenho andando com um "trauma" de pouca feminilidade e este encaixa no que pretendo na perfeição!


    Jinhos

     
  • At 28/05/07, 16:31, Blogger Unknown said…

    Pronto eu QUERO o casacoooooo :X
    beijinhosss boa semana :)

     
  • At 28/05/07, 19:11, Anonymous Anónimo said…

    oi, o teu blog é mto fixe, parabéns, gostava k me aconselhasses acerca de penteados que eu possa usar no dia-a-dia, tenho o cabelo pela zona dos ombros, liso, castanho.Obrigada

     
  • At 28/05/07, 20:40, Anonymous Anónimo said…

    gosto muito deste blog... isto é um blog de consulta diária.. obrigada a lice

     
  • At 28/05/07, 22:09, Blogger Carmeron said…

    bonito look!!

    besos

     
  • At 28/05/07, 22:51, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Mas é ai onde és feliz não é minha A Lice :)

    eu tb seria, so um instante.

    mas como disse, amanha passou, essa nostalgia toda :)

    Obrigada pela companhia!

    A Elite

     
  • At 29/05/07, 14:48, Blogger Mónica Lice said…

    marta:
    Envia-me um e-mail, que eu tentarei ajudar-te!

    _+*A. Elite in Paris*+_:
    É, sim, amiga!:)
    O prazer é meu em te poder acompanhar.

    Beijinhos às duas!

     

Enviar um comentário

<< Home