mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 03, 2007

Os pés às bolinhas! (dica da mini-saia)

  • As bolinhas chegaram aos pés e revestem agora lindos modelos de sabrinas!
  • A preto e branco, por exemplo, são práticas e elegantes, da mesma forma que permitem uma multiplicidade de looks e a conjugação com roupas de várias cores!
  • Se gosta de marcar a diferença, comece por fazê-lo através dos seus pés e divirta-se, conjugando um destes modelos com a sua roupa preferida!

1. Modelo Rocket Dog disponível no site de venda on-line Asos. 2. Modelo Camper. 3. Modelo Promod. 4. Modelo Melissa.

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 03/05/07, 20:36, Blogger Zeca Paleca said…

    Estes sapatinhos são mesmo os ideais para a dança com o meu dançarino no:

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

     
  • At 03/05/07, 23:38, Blogger Faz de Conta said…

    Lindas estas bailarinas da Promod... adorei!

    Obrigado!

    Bjos :o)
    Carla

     
  • At 03/05/07, 23:53, Blogger BAd said…

    Eu sempre em cima do assunto, sem mesmo saber que era moda, aderi.
    Comprei umas vermelhuscas com bolinhas brancas, mas... bicuditas à frente que este look de biqueira redondinha não é lá muito para mim, pode ser mais confortável, mas... gosto daqueles de matar baratas nos cantinhos mais enfiaditos :)
    As minhas são assim para o espanholitas... look à espanhola, mas confortável que eu sei lá...
    Eu... a Maria dos salta altos, nem quero acreditar.
    beijinhos

     
  • At 04/05/07, 00:21, Blogger Hindy said…

    Adoro sabrinas mas quanto às bolinhas...


    Beijinhos :o)

     
  • At 04/05/07, 03:31, Blogger Sabrina said…

    São todas lindas!!! bjinhos e ótimo final de semana..Sabrina

     
  • At 04/05/07, 09:09, Anonymous Anónimo said…

    Adoro bailarinas e bolinhas por isso não podia gostar mais desta combinação! Acho-as tão lindas que já estive várias vezes para comprar umas mas ainda não o fiz porque sinceramente não sei muito bem com que roupa as devo conjugar... lisa? Posso misturar com outros padrões? Mini saia, já que colocou esta sugestão será que a pode completar com umas dicas de "como usar" estas bailarinas?
    Muito obrigada e um bom fim de semana :)*

     
  • At 04/05/07, 12:08, Blogger Cristina said…

    Adoro essas bailarinhas, são muito confortaveis
    :)
    um bom fim de semana para ti
    beijinhu

     
  • At 04/05/07, 13:08, Blogger Ana said…

    Gosto do segundo par...mas não sou muito de bolinhas!!!

     
  • At 04/05/07, 20:53, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    acho lindo petit poa...mas nunca usei...ah, descobri então...sabrinas são o que nós chamamos aqui no Brasil de sapatilhas

     
  • At 07/05/07, 21:22, Blogger Pimponices said…

    Tenho as melissa e adoro!!! Só que nunca sei muito bem como as devo enquadrar... =P

    beijinhos

     
  • At 16/01/08, 08:17, Blogger Miss Irreverente said…

    No verao passado comprei umas .. e de facto andei kuase todo o verao com elas.. eram super confortaveis (e ainda bem pk eu tenho a mania de no verao andar e andar a pe).. pretas e bolinhas brancas.. tb eram de marca espanholas.. So sei k usava mt cm calxas de ganga escura top preto ou branco e um casakinhu preto ;) e sem falar dps de uma pulseira larga as bolinhas pa combinar LOL
    portem se bem:D

     

Enviar um comentário

<< Home