mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 10, 2007

Roupa para casamento! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Eva uma mensagem que dizia, entre outras coisas, o seguinte:

Tenho o casamento do filho da minha patroa, e como ela tem duas lojas de roupa, vai gente muito fashion... Eu queria ir com uma roupa muito gira, mas todas as hipóteses que tinha posto vão ser usadas por outras pessoas... Que devo vestir??? Gostava de ir jovem, bonita e simples. Precisava também de ideias para os cabelos, estes são um castanho médio, um pouco abaixo dos ombros e são lisos.
  • A mini-saia aconselha-te a optares por um vestido bonito, que não tem que ser necessariamente liso, podendo, por exemplo, ser num estampado sóbrio e chique, como este que aqui se apresenta!
  • Fá-lo acompanhar por uma estola ou écharpe, que combine com o tom do vestido - fica bem e pode ser útil, no caso de estar frio!
  • Nada como uma pochette ou clutch como bolsa, de preferência coincidente com o tom dos sapatos!
  • No cabelo, e uma vez que o tens liso, porque não usá-lo solto, com uns ganchinhos bonitos a ornamentá-lo? Se esta ideia não te convencer, porque não fazeres um brushing no cabeleireiro na manhã do casamento? O resultado final será certamente muito interessante!

1. Vestido Massimo Dutti. 2. Ganchinhos Accessorize. 3. Bolsa Accessorize. 4. Sapatos Massimo Dutti. 5. Écharpe Accessorize.

Etiquetas: , , ,

8 Comments:

  • At 10/05/07, 18:58, Blogger 125_azul said…

    A Massimo Dutti está com uma colecção maravilhosa, verdade? Beijinhos

     
  • At 10/05/07, 20:30, Blogger Andreia said…

    Gostei do vestido=)

     
  • At 11/05/07, 01:17, Blogger Hindy said…

    Adorei o vestido!

    Beijinhos :o)

     
  • At 11/05/07, 02:08, Blogger Cristina said…

    Adorei o vestido :)
    e por falar em vestidos, vem ver o vestido que tenho no meu ultimo post, tu vais gostar
    :)
    beijinhu

     
  • At 11/05/07, 06:27, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Esse vestido esta demais... quase minha cara!!! :)

     
  • At 11/05/07, 10:20, Blogger Unknown said…

    Eu fiquei fâ dos sapatinhos... eheheh

     
  • At 11/05/07, 12:17, Blogger Xuinha Foguetão said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11/05/07, 12:20, Blogger Xuinha Foguetão said…

    Também vou a um casamento no próximo fim-de-semana e acabei por comprar um vestido e umas sandálias na Massimo Dutti.
    Tem coisas muito bonitas.
    E aconselharam-me um bolero da Mango, que até foram buscar para experimentar com o conjunto.

    Por acaso vi esse vestido na loja. Achei-o muito bonito, mas muito comprido para ir a um casamento e ainda por cima se for durante o dia.

    Beijos e obrigada pelas dicas.

     

Enviar um comentário

<< Home