mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, maio 06, 2007

Roupa para casamento em Maio! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Mariana a seguinte mensagem:

Tenho um casamento no início de Maio de uma grande amiga e gostava de levar um vestido bonito, mas não sei bem o que escolher. E a minha dúvida põe-se também porque sendo no início de Maio provavelmente vou ter de conjugar o vestido com um casaquinho devido ao tempo que ainda não é muito quente. Já vários vestidos que me agradaram (nomeadamente da Mango) mas apertam no pescoço e acho que não devem ficar bem com um casaco. Que me diz?
  • Em relação ao problema apresentado - tens uma de duas possibilidades a seguir: ou optas por um vestido que aperte atrás, conjugado com uma écharpe, ou então escolhes outro modelo (cai-cai, por exemplo), conjugado, ou com uma écharpe ou com um pequeno casaco!
  • De facto, como bem referes, os modelos que apertam atrás não funcionam muito bem com casacos, a não ser que se tratem daqueles modelos muito curtos, cuja função é mesmo de tapar as costas e cobrir os braços!
  • Neste caso, e tendo em conta a ocasião, nada melhor do que uma écharpe, que fica sempre bem, em qualquer circunstância, sendo um dos acessórios mais versáteis e também ultra-femininos!
  • Para te inspirares na escolha, aqui ficam alguns modelos de écharpes e de um casaco, todos eles pertencentes à colecção da Massimo Dutti!

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home