mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 11, 2007

Roupa para cerimónia de entrega de diploma! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Joana a seguinte mensagem:

Tenho uma cerimónia de entrega do meu diploma de licenciatura. É uma cerimónia que tem missa na primeira parte e a entrega propriamente dita na segunda parte, na qual cada um dos alunos licenciados é chamado à vez para subir ao palco. Ou seja, há um grande destaque e ficarei muito exposta. Como devo ir vestida? Gostava de ir elegante e sofisticada mas sem ser demasiado chique. Como aliar o bom gosto e a elegância para uma cerimónia destas (que inclusivamente inclui missa)?
  • Dado o tipo de cerimónia que se trata, a mini-saia considera que, neste caso, o mais adequado seria combinares uma saia bonita com um top simples e actual, e acompanhar tudo com um casaco, que pode ou não ser utilizado, consoante o calor que se faça sentir!
  • É fundamental que te sintas bem contigo própria, e optares por peças confortáveis - como pode estar muito calor, a opção do casaco com o top por baixo é a mais acertada!
  • Os sapatos devem ser chiques, mas tem cuidado com a altura dos saltos e com o conforto, sobretudo tendo em conta o facto de que poderás ter que ficar muito tempo de pé!
  • E não te preocupes com a exposição - procura retirar da mesma aquilo que ela tem de melhor - por breves momentos serás o centro das atenções! Aproveita o momento!

1. Colar Massimo Dutti. 2. Top Naf Naf. 3. Saia Massimo Dutti. 4. Sapatos Zara. 5. Bolsa French Connection. 6. Casaco Massimo Dutti.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • At 11/05/07, 20:28, Blogger evita sai-me da mota said…

    ola, adorei a sugestao que me deste... foi o maximo... ah e tb gostaria de dizer que este conjunto tambem esta um must

     
  • At 11/05/07, 22:10, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de sugestões para deixar de roer as unhas. =x E já agora para faze-las crescer mais depressa, se as houver. É um vício do pior e não sei o que fazer.

    (adoro o teu blo)

    * Rosa'

     
  • At 11/05/07, 22:17, Blogger Cristina said…

    Está muito giro :)
    Tenho umas sandálias idênticas a estas
    :)

    Para responder á tua pergunta:
    Não sou Açoreana, nasci na África do Sul, vivi em Moçambique, os meus pais são da Figueira da Foz, e resido nos EUA á 30 anos
    :)
    beijinhu

     
  • At 12/05/07, 03:41, Anonymous a tua amiga said…

    Ai. Estou apaixonada pelas sandálias. BFDS!

     

Enviar um comentário

<< Home