mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 29, 2007

Roupa versátil para casamento! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Marina a seguinte mensagem:

Tenho um casamento na primeira semana de Julho e não sei mesmo o que hei-de vestir. Tava a pensar num vestido estilo império, num calção e num top ou numas calças slim e num top, mas não queria nada que ficasse esquecido no armário depois da cerimónia. Quero peças que depois possa conjugar numa saída à noite. Gostava também que me elucidasses quanto aos acessórios.
  • Muitas mulheres cometem o erro de adquirir peças que serão usadas uma ou duas vezes! Numa época em que a vida está cara, é necessário cada vez mais repensar as nossas aquisições e procurar potencializá-las!
  • O exemplo disso está aqui: o mesmo top, sofisticado, pode ser um bom investimento, já que tem potencialidade para ser usado, quer num casamento, quer numa saída à noite!
  • No início do Verão, é frequente adquirirmos alguns tops novos, que nos acompanharão durante o Verão! Contudo, nem sempre adquirimos um top mais sofisticado, que possa servir para várias finalidades: acompanhar o fato no escritório, acompanhar umas calças mais chiques ou fazer companhia a uma saia, mais sofisticada!
  • Assim sendo, a mini-saia construiu dois looks para a Marina, que têm por base o mesmo top! Um deles adapta-se perfeitamente ao casamento! O outro, mais descontraído, mas, na mesma, sofisticado, adapta-se na perfeição a uma saída à noite!
  • Neste caso, os acessórios escolhidos para o casamento tiveram por base o dourado, e não o preto, de modo a não escurecer demasiado o look! Contudo, se o casamento for à noite, as calças, bem como os acessórios poderão ser em preto!


1. Top Hoss Intropia, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 2. Calças Chloé, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Pulseiras Massimo Dutti. 4. Sandálias Aldo. 5. Brincos Massimo Dutti. 6. Clutch Accessorize. 7. Sabrinas Massimo Dutti. 8. Jeans Massimo Dutti.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 29/05/07, 14:22, Blogger Andreia said…

    É um top giro!

     
  • At 29/05/07, 14:41, Blogger Mónica Lice said…

    Andreia do Flautim:
    É muito bonito, sim senhora!:)

    Beijinhos.

     
  • At 29/05/07, 15:42, Blogger Hindy said…

    Boas sugestões!

    Beijinhos :o)

     
  • At 29/05/07, 16:52, Anonymous Anónimo said…

    Os brincos custam 9€...eu sei porque tenho uns iguais...

    Adoreio top...

    Miga...contigo vou a falência...no bom sentido.

    Adoro tds as dicas que dás.

    C.

     
  • At 29/05/07, 20:05, Anonymous Anónimo said…

    oi a lice este top é o máximo... mas infelizmente as pessoas ainda estão muito out, digo isto pk tivemos este top da hoss intropia na loja e as pessoas não queriam... enfim que falta de gosto aki nesta terrinha!!! a mim falta-me é outra coisa, pk a hoss é maravilhosa mas tem peças carrérrimas... beijo da evita

     
  • At 29/05/07, 21:10, Blogger ivamarle said…

    obrigada pelo teu apoio ;-)

    tenho de cá vir com melhor disposição para apreciar o conteúdo do teu blog, parece-me interessante...beijinhos ;-)

     
  • At 30/05/07, 12:32, Blogger 1entre1000's said…

    tento fazer sempre isto arranjar roupa para cerimónias q depois possa usar noutras ocasiões... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home