mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 25, 2007

Sandálias brancas para casamento! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Sandra a seguinte mensagem:

Comprei um vestido vermelho com flores brancas para ir a um casamento em Junho, o problema agora é que não consigo encontrar umas sandálias brancas para usar!!! Tens alguma sugestão?
  • Apesar das sandálias brancas não serem um dos acessórios mais comuns nas actuais colecções de sapatos de algumas marcas, a verdade é que a mini-saia encontrou algumas opções que te poderão agradar!
  • Uma outra cor que poderá também combinar com o vestido é o dourado - mas, neste caso, deves procurar levar também uma carteira desta cor, para completar a toilette!

1. Sandálias Aldo. 2. Sandálias Massimo Dutti. 3. Sandálias Mango. 4. Sandálias Aldo. 5. Sandálias Aldo. 6. Sandálias Mellow Yellow, à venda na La Redoute. 7. Sandálias Jimmy Choo, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 8. Sapatos Sandálias Massimo Dutti. 9. Sandálias Jimmy Choo, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • At 25/05/07, 18:07, Blogger stories behind objects said…

    muito giro, interessante e...importante o teu blog!
    vou espreitar mais vezes ; ).

     
  • At 25/05/07, 18:25, Blogger Sandra said…

    Oh linda, obrigado!!!
    Gostei muito das sandálias nr. 4 (vamos ver se encontro cá), caso contrário vou optar para os dourados como referiste!:)

    Um beijinho para ti e vê se consegues entrar no meu blog!:((((

     
  • At 26/05/07, 15:05, Blogger Mónica Lice said…

    sandra:

    Ainda bem que gostaste das sugestões!

    Beijinhos.

    (Já consegui entrar!)

     
  • At 27/05/07, 13:20, Anonymous Anónimo said…

    Não curto muito sapatos ou sandalias brancas, pois o branco é muito complicado. Concordo com a a lice que diz que o dourado ou o prateado combinam lindamente. Eu usei uma roupa verde num casamento e decidi por um sandalia dourada. Simplesmente fcou divino.
    Aconselho um destes tons. vai ficar lindo com o vermelho, principalmente se for o prateado.

     

Enviar um comentário

<< Home