mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 22, 2007

Vestidos para quem tem pouco peito! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Beatriz a seguinte mensagem:

Queria que me ajudasses numa coisa, eu tenho 17 anos, sou louca por vestidos mas infelizmente não os uso muito porque ou são muito "à senhora" ou são queridinhos mas não me ficam bem porque tenho peito pequeno, ancas um pouco largas e pernas compridas. Gostava que me pudesses dizer que tipo de vestidos devo usar e onde os comprar.
  • Existem várias formas de valorizar um peito pequeno, e de, ao mesmo tempo, disfarçar umas ancas mais largas! Relativamente às pernas compridas, aproveita-as e tira partido delas, já que as pernas mais compridas são, normalmente, mais bem torneadas, desde que se encontrem minimamente exercitadas!
  • Assim, o que a mini-saia te aconselha é que procures vestidos estampados, sobretudo na zona do peito, já que estes ajudam a dar uma sensação de maior volume!
  • Procura ainda vestidos com algum volume no peito, porque são franzidos, por exemplo!
  • Outro truque é usar vestidos com riscas horizontais, que dão uma sensação de maior volume ao peito!
  • Investe ainda em vestidos de corte império, que cortem logo abaixo do peito! Estes, não só valorizam esta zona do corpo, como ainda ajudam a disfarçar umas ancas mais largas!
  • Podes ainda usar vestidos que trespassam no peito e recorrer sempre aos soutiens almofadados, tipo Wonderbra!
  • As ancas largas ficarão disfarçadas com vestidos de corte largo nessa zona! Por isso, qualquer que seja o modelo por ti escolhido, evita cortes muito justos!
  • A mini-saia seleccionou alguns vestidos, a pensar em ti, na tua idade, e tendo em conta a época do ano em que estamos!

1. Vestido Lolita Lempicka, à venda no site de venda on-line Etam. 2. Vestido Billabong. 3. Vestido Naf Naf. 4. Vestido Billabong. 5. Vestido Naf Naf. 6. Vestido Naf Naf.

Etiquetas: ,

12 Comments:

  • At 22/05/07, 11:32, Blogger isabel said…

    Como sempre, o bom gosto.

    Beijinhos com saudades

     
  • At 22/05/07, 11:57, Blogger Unknown said…

    a naf naf este ano.... sim sra....

     
  • At 22/05/07, 17:58, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola querida A Lice, que saudades de ca vir!

    Se vieres a Paris sei que não nos poderemos encontrar mas gostaria de te ver, nem que fosse so de longe.

    Combinas com esta cidade, nao?

    Beijo enorme!

    A Elite

     
  • At 22/05/07, 18:02, Blogger Sandra said…

    Hummm...adorei os vestidos!!!

    Beijinhos

     
  • At 22/05/07, 19:08, Blogger BAd said…

    Também sou fã de vestidos, adoro, mas raramente uso, e nem sei bem porquê...
    Enfim, paranóias.
    Adorei quase todos.
    Beijinhos

     
  • At 22/05/07, 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Adoro o teu blog e ja tirei muitas dicas daki. Gostaria que adciona-ses o meu blog.
    Pessoal visitem o meu blog.
    http://oriflamebeauty.blogs.sapo.pt

     
  • At 22/05/07, 20:35, Blogger Maggie said…

    Olá alice! Como sempre em grande forma, e com conteúdos que me interessam. O tempo para aqui vir comentar nem sempre é muito, mas hoje para além de comentar vim dizer-te que preciso da tua ajuda, na escolha de um penteado para um casamento. Eu ñ me recordo se já te expliquei o que queria anteriormente, gostava que me relembrasses. Um beijinho grande.

     
  • At 22/05/07, 20:43, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ai, ai ai ai ai que sinto que ha algo de bom que pode acontecer! quero, quero mt! sou tua fã... quero autografo, que me pegues a mao e nunca mais a lavo, encher o papel higienico de "amo voce" e dar-te... :) estou a brincar... vou adorar e fico a torcer! combinamos um dia destes?

     
  • At 23/05/07, 00:08, Blogger elisabete duarte said…

    eu tambem tenho o peito pequeno e adoro vestidos, principalmente no Verao. Uso imensos parecidos com os seleccionados, apesar de eviatar estampados de flores (outros gosto). Decididamente nao uso vestido de peito em triangulo, tipo numero "4", pois o meu peito nao enche o triango e nota-se uma folga. A nao ser que essa parte de tecido seja pequena e nao tenha caixa de peito. Os vestidos de corte direito, tipo # "1" e "2", gosto muito, uso muito e costumam ser um sucesso ;)

     
  • At 23/05/07, 01:24, Blogger Unknown said…

    Na H&M também se encontram uns vestidos jeitosos e a bom preço. Ah, e os decotes quadrados também favorecem as que vestem 30 ou 32...

    E Beatriz, não te preocupes com o tamanho do peito, não fiques à espera que cresça, daqui a 10 anos toda a gente te vai invejar ;) é tudo uma questão de adaptarmos a roupa ao nosso corpo! Be smart!

     
  • At 23/05/07, 08:14, Blogger 125_azul said…

    A LAnidor tem uns lindos também, esta colecção está muito feliz! Beijinhos

     
  • At 03/01/10, 00:40, Anonymous Isabelle M. said…

    Oiie! Eu tenho pouco seio e vou viajar amanhã, então resolvi comprar umas saias e modificar outras. Eu comprei um saia preta com dobrinhas diagonais → / \ , eu costurei a saia no cós e deixei ela bem cintura alta sabe, aí eu coloquei ela sobre uma blusa colorida...será que fiz bem ???
    Beijos ;**

     

Enviar um comentário

<< Home