mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, junho 21, 2007

Casamentos: o que vestir? (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia publica hoje outro mega post sobre casamentos! Se tiver também algum casamento agendado para os próximos dias, confira as dicas que aqui se apresentam, pois pode ser que, assim, fique com uma ideia mais precisa sobre o que vestir!
  • Assim, uma das mensagens recebidas pela mini-saia foi enviada pela Marta, e diz o seguinte:

Vou ter um casamento no fim de Junho e outro no fim de Julho, o primeiro irei com o meu namorado e os pais dele, mas no segundo já não. No primeiro irão igualmente colegas do trabalho do meu namorado e quero ficar bem vista e "bem vestida". Preciso de algo que possa conjugar nos dois casamentos! No primeiro para dar um primeira impressão que perdure e no segundo um ar sofisticado e simples e simpático!

  • Para a Marta, a mini-saia seleccionou um vestido juvenil e sofisticado, perfeitamente capaz de ser usado por ela nas duas cerimónias!
  • O mini-casaco poderá ser usado no primeiro casamento, de modo a que o look final seja mais cuidado e possa "perdurar"!
  • Já no segundo casamento, o vestido pode ser usado de forma simples, sem casaco, embora na mesma "sofisticado e simpático"!

1. Casaco H&M. 2. Vestido H&M. 3. Acessório para o cabelo Accessorize. 4. Clutch Accessorize. 5. Sandálias Morgan.

  • Também a Sandra terá um casamento:

Vou ter um casamento a meio do mês de Julho e não sei o que vista. O casamento é à tarde, mas não sei se será muito formal ou não, como tal não pretendo ir demasiadamente formal ou informal, ou seja gostaria de encontrar um bom meio termo sem ter que gastar muito dinheiro. Tenho cerca de 1,60m e alguns quilos a mais, concentrados na zona da barriga, sou estreita de anca e tenho umas pernas bonitas, embora não faça questão de as mostrar... Além disso como o casamento é no Verão eu nessa altura nunca me encontro bronzeada pois sou muito branquinha e tenho o cabelo arruivado e os olhos azuis-esverdeados.

  • Para a Sandra, a mini-saia seleccionou um vestido de corte império: ajuda a disfarçar a barriga e dá uma sensação de volume nas ancas, uniformizando o look final!
  • Os acessórios escolhidos permitem dar um ar de sofisticação à indumentária, e ajudam a tirar partido do vestido!

1. Carteira Massimo Dutti. 2. Vestido Alain Manoukian. 3. Brincos Massimo Dutti. 4. Pulseiras Massimo Dutti. 5. Sapatos Massimo Dutti.

  • A Catiane está também com dúvidas sobre o que vestir num casamento, em que será a madrinha:
Fui convidada para ser madrinha de casamento em Setembro, mas ainda não me decidi o que usar, pois o casamento não será em SP... Gostaria de alguma sugestão sua, tenho 1,57 e peso 54, tenho quadril um pouco largo, sou morena...
  • Para a Catiane foi escolhido um vestido sofisticado, de cor forte, cujo corte permite disfarçar a zona das ancas!
  • Uma vez que ela será madrinha, a mini-saia aconselha-a a que procure um chapéu elegante, que possa conjugar com um vestido, e que dê maior charme ao look final!

1. Écharpe Accessorize. 2. Vestido Narciso Rodriguez à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Sandálias Aldo. 4. Chapéu Del Rio Lampshade. 5. Clutch Accessorize.

  • A Fátima tem também um casamento em breve:
Tenho o casamento da minha cunhada, a cerimónia será no Chipre (Grécia) às 18:00, eu não sei o que usar, pois eu sou baixinha e não uso muito vestido... O que devo vestir?
  • Dada a hora da cerimónia, a mini-saia aconselha a Fátima a que opte por um vestido sofisticado e de tons mais escuros!
  • Apesar da Fátima confessar não usar muito vestidos, a verdade é que este acaba por ser o mais apropriado para este tipo de cerimónias nesta altura do ano!

1. Écharpe Accessorize. 2. Vestido tibi à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Sandálias Aldo. 4. Acessório para o cabelo Accessorize. 5. Clutch Aldo.

Etiquetas: , , ,

12 Comments:

  • At 21/06/07, 18:58, Anonymous Anónimo said…

    Estás hecha toda una personal shopper! Me gusta todo lo que has elegido.

     
  • At 21/06/07, 20:58, Blogger 125_azul said…

    o bom gosto de sempre! Beijinhos

     
  • At 21/06/07, 21:01, Blogger Andreia said…

    Os que gostei mais foi o primeiro e o último!

     
  • At 21/06/07, 21:26, Blogger martitha said…

    O último é um delirio.

     
  • At 21/06/07, 22:09, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    lindo este vestido verde nº 2!
    Amiga Alice, estávamos em plena semana de moda aqui em São Paulo...Queria te contar que 2 estilistas portugueses desfilaram por aqui: Anabella Baldaque e o Miguel Vieira - o sucesso foi total. Dá uma passadinha depois lá no blog para ver a cobertura completa. kisses ;*

     
  • At 21/06/07, 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Adorei tuuuudoo! Principalmente os sapatos bejes massimo dutti. Lindoss. Muito bom gosto que tem a menina.
    Uma grande beijoca

     
  • At 22/06/07, 15:42, Blogger wednesday said…

    Adorei tudo e estou como a kitty, os sapatos da massimo dutti são muito bonitos.

     
  • At 23/06/07, 10:16, Anonymous Anónimo said…

    O primeiro e o ultimo, sem duvida!

     
  • At 09/04/08, 22:32, Anonymous Anónimo said…

    adoreeei o blog!!

    com certeza vou te linkar no meu (não precisa linkar de volta não!! hehehe! é de grátis, pq gostei, msm! ;) )

    =**

     
  • At 17/09/08, 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Vou a um casamento em 25 de outubro, as 18:00. Será realizado em uma chácara, tenho 1,60m, tenho um pouco de barriga, sou negra.
    Gostaria de saber a roupa que poderei vestir.

     
  • At 11/04/09, 23:52, Anonymous Paula Lino said…

    olá Mónica...uma prima minha vai ter um casamento no princípio de julho e não tem ideia do que levar vestido. Ela tem 1.67cm, 64 kg cabelo castanho escuro comprido, olhos castanhos e pele clara. Espero que nos possas ajudar. Obrigado.

     
  • At 24/04/09, 02:01, Anonymous silvia said…

    vi o site e gostei....tambem gostaria de uma du
    ica em relação ao que vestir em um casamento as 4 da tarde.... serei madrinha e gostaria de arrasar! tenho 1,68 de altura 55 k branca cabelos na altura do queixo

     

Enviar um comentário

<< Home