mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 01, 2007

Como disfarçar umas costas largas! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu duas mensagens com bastante em comum. Uma delas chegou da Irina, e dizia, entre outras coisas, o seguinte:
Sou uma rapariga de 25 anos, 1.70m e 57 Kg. Até aqui nada de "anormal". O problema são realmente os meus ombros lol. Pratiquei natação quando era adolescente, o que fez com que os meus ombros alargassem mais do que o normal, por isso tenho imensa dificuldade em comprar camisas, pois nunca assentam como eu quero. Se compro uma camisa de tamanho M (o meu tamanho) os ombros da camisa "ficam pequenos", se compro uma de tamanho L os ombros assentam bem, mas a camisa fica-me bastante larga no tronco. Normalmente não uso camisas, por nunca me sentir bem.

  • A outra mensagem chegou da Catarina, e tinha o seguinte conteúdo:

Tenho 1.71 de altura e 54kg, sou uma pessoa mais para o magrinho, mas não chegando a nada extremista. Os meus principais pontos a disfarçar são as costas largas e as pernas magras. Que roupa me favorecerá? Adoro ver pessoas de saia e calção, mas como tenho pernas longas e magras, não me sinto muito confortável quando os uso, parece que fico com as pernas ainda mais magras...

  • As pessoas com costas largas devem dar preferência, no Verão, a camisolas com mangas curtas, porque estas ajudam a disfarçar esta parte do corpo! Escolhe sempre camisas de cores neutras ou escuras!
  • Por outro lado, devem ser escolhidas camisas, tops e afins em tecidos leves, que não dêem sensação de volume, de forma a não aumentar ainda mais esta zona do corpo!
  • Um truque eficaz para desviar a atenção das costas é canalizá-la para o centro, através de um top ou de um vestido com alças cruzadas!

1. Top Stella McCartney, à venda na La Redoute. 2. Top disponível na La Redoute. 3. Top Soft Grey, à venda na La Redoute.

  • Outro truque é também usar decotes em V, que evidenciem e valorizem o peito, desviando as atenções das costas!
  • Devem também procurar jogar com os volumes: procurar acentuar o volume na zona das ancas, de modo a criar um look mais equilibrado, em que as costas se encontrem disfarçadas! Devem, por exemplo, usar saias rodadas e calças largas!

1. Saia Naf Naf. 2. Saia Miu Miu, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Saia Naf Naf.

  • É também muito importante fazer desporto, que implique muito exercício de pernas, de modo a desenvolver os seus músculos, e harmonizar o corpo!
  • Quanto à Catarina, em particular, não há razão para se envergonhar das pernas que tem! Todas as top models têm pernas super magras, que ficam bem em qualquer roupa, quer em saias, quer em calções! Contudo, a mini-saia aconselha-a a exercitar as pernas e os respectivos músculos, de modo a que estas fiquem mais bem modeladas!

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 01/06/07, 20:36, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Também sou alta, tenho ombros largos mas acho que isso é mais devido ao excesso de peso que qualquer outra coisa, hahaha :)

    Beijo grande!

     
  • At 01/06/07, 21:56, Blogger Nuno said…

    As raparigas com ombros largos sao elegantes!

     
  • At 01/06/07, 22:46, Blogger Ka_Ka said…

    ( `♥.¸*O*
    `♥.¸ )**P*
    ( `♥.¸***T*
    `♥.¸ )****I*
    ( `♥.¸*****M*
    `♥.¸ )**O*
    ( `♥.¸***
    `♥.¸ )***F*
    ( `♥.¸***I*
    `♥.¸ )****M*
    ( `♥.¸******
    `♥.¸ )*D*
    ( `♥.¸**E*
    `♥.¸ )*s*
    ( `♥. **E*
    `♥.¸ )***M*
    ( `♥.¸****A*
    `♥.¸ )*****N*
    ( `♥.¸******A*
    `♥.¸ )*P*
    ( `♥. **R*
    `♥.¸ )***A*
    `♥.¸ )*v*
    ( `♥. **O*
    `♥.¸ )***C*
    `♥ )****E*

    Bjosss!!

     
  • At 03/06/07, 13:12, Blogger Andreia said…

    Gostei do top preto!

     
  • At 11/06/07, 18:59, Anonymous Anónimo said…

    tambem tinha a mania de usar calças largas para disfarçar a minha magreza mas cada um é como é. tenho 1.64 e peso 49kg. tao a ver como sou magra. mas tal como disse a mini saia as top models tb sao magras e usam de tudo. sabem quantas pessoas davam para terem umas pernas longas e finas? montx...a única coisa que evito é usar saias curtas com sapatos com saltos. agora de verao uma saia com chinelos ou sabrina e uma blusa decotada e sem mangas ficas feminina e com ar de quem esta bem consigo proprio.fresca...se ´+e que me entendem...nao tenham medo de mostrar aquilo que teem...o truque da beleza esta aí, chamas a atençao de toda a gente se estiveres na boa nos sítios publicos. e uma coisa que ajuda muito é aprendermos a gozar connosco próprios e com os defeitos que temos. ou seja, aceitares e achares piada daquilo que és e tens. tenho pernas magras, azar os meus caniços levam me a todo o lado...e tambem tenho as costas largas e por as ter assim é que aquilo que me dizem nao me afecta.simplesmente entro na brincadeira e dou a entender que gosto de ser assim. e tal como disse, se é preciso gozar comigo mesma, gozo mesmo.assim evitas que te digam primeiro aquilo que tens ou o que nao tens.dizes tu sem problemas e na boa...aquilo que te embeleza primeiro é a tua personalidade e a pessoa que mostras ser, tudo o resto vem depois...
    Hasta la vista
    assinado: "trinca espinhas"

     
  • At 12/09/07, 23:39, Anonymous Anónimo said…

    Olá ^^

    Meu nome é Alessandra, eu tenho 17 anos e sofro muito por causa das minhas costas, é totalmente desproporcional ao meu corpo... Eu sou extremamente baixinha tbm, tenho 1,54, então usar essas saias compridas e q dão volume me fazem ficar mais baixinha ainda...E pra ajudar, eu sou japonesa, minha bunda tem uma certa achatação na parte lateral com que faz meu quadril ficar menor do q ele já é... Vivo chorando por causa disso, jah fiz de tudo tbm pra aumentar o meu quadril com ginástica, mas naum adiantou mto... O q q eu poderia fazer?! Será que existe alguma coisa pra diminuir os ombros ><... Eu to precisando de ajuda... acho q a unica solução seria uma cirurgia pra aumenta meu quadril, mas naum tenho dinheiro pra isso e meus pais naum podem pagar... Oq q eu faço!?

     
  • At 07/03/08, 17:42, Anonymous Anónimo said…

    De:Júlia
    Para:Alessandra
    Eu sinto muito q sejas assim;mas acho q seu problema é com auto estima.Não importa como somos,o importante é sermos felizes;coloque uma roupa bonita,e q se sinta bem;aí ta tudo legal.
    Eu tenho 1,63;peso 54k e me acho gorda;mas ñ pq sou e sim pq ,existem ao meu redor pessoas mais magras do q eu,ex:(irmãos)...
    bjos!!!
    seja feliz!!!

     
  • At 22/08/08, 14:59, Blogger Somos Apenas duas crianças said…

    Meu nome é Marcia ,O verão vem chegando ai ,oq que eu faço p/ curtir um verão melhor do que os outros , sofro muito por sempre ter tido pernas finas e não poder usar saias e vestidos, até p/ usar biquine na frente de alguém é complicado ooq faço p/ disfarçar ou vencer esse desconforto ?

     
  • At 03/12/08, 16:23, Blogger Ariadne said…

    eu tenho 16 anos, um corpo muito bonito e cobiçado, porém tenho costas largas, uma dica para desfarçar é usar blusas com alças bem fininhas, e também o decote americano. Mandem sempre mais dicas. Obrigada!

     
  • At 03/09/09, 18:20, Anonymous Anónimo said…

    ola, eu tenho 14 anos. Vivo desde de os meus 10 anos a quiexar me das minha costas. pratiquei durante 5 anos tenis e por isso tenho uns grandes ombros. adorava saber como é que isso se pode resolver ser com as dicas das roupas, existe alguma operação?

     
  • At 22/02/10, 02:13, Blogger Unknown said…

    OLÁ TENHO 14 ANOS,1.72, E 82 KL!1 EU SEI PRECISO EMAGRECER, MAIS MEU POBREMA E ESSAS HORRIVEL COSTAS
    , TÓ SOFRENDO POBLEMAS COM AUTOESTIMA POR QUE TENHO OMBROS LARGOS DEMAISS NÃO SÃO PROPORCIONAL COM AS PERNAS
    O PESSOAL VIVE REPARANDO, NA ESCOLA EU SOU A UNICA ASSIM, ME SINTO TOTALMENTE ISOLADA.
    NÃO GOSTO DE SAIR DE CASA,NADA MESMO POR CAUSA DESE POBELEMA.
    QUAL E A ROUPA CERTA PRA MIM.

     

Enviar um comentário

<< Home