mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 22, 2007

Looks de trabalho modernos! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Mariana a seguinte mensagem:

Tenho 25 anos, sou economista e trabalho na área financeira, que tem por tradição exigir trajes sociais e sóbrios. Contudo, tenho notado que me tenho vestido de modo muito antiquado e formal. Como usar roupa social para ir ao trabalho, mantenho a jovialidade?
  • De facto, nem sempre é fácil cumprir com os rigorosos padrões de exigência do local de trabalho, no que diz respeito à roupa!
  • Contudo, também não é menos verdade que estar correctamente vestida não é sinónimo de parecer necessariamente antiquada e excessivamente formal!
  • Para o comprovar, a mini-saia seleccionou para a Mariana alguns looks, que conjugam peças actuais e elegantes, em visuais cuidados e muito profissionais! Em todos eles se fugiu aos tradicionais fatos, que estão longe de ser a única solução possível!
  • O primeiro look conjuga um casaquinho de Verão com uma elegante saia! Neste caso, os acessórios são fundamentais, conferindo uma maior satisfação ao look final!

1. Carteira Massimo Dutti. 2. Colar H&M. 3. Casaco H&M. 4. Saia Massimo Dutti. 5. Sapatos Zara. 6. Pulseiras Massimo Dutti.

  • No segundo look, a mini-saia seleccionou um vestido sóbrio, mas sofisticado, que tanto pode ser usado no local de trabalho, como numa saída mais formal!

1. Carteira Massimo Dutti. 2. Vestido Massimo Dutti. 3. Sapatos Zara. 4. Pulseiras Massimo Dutti.

  • O terceiro look conjuga umas calças curtas, tipo corsários, com uma blusa num estampado sóbrio, que demonstra bem que os tons monocromáticos não são os únicos admitidos!

  • Ou seja, existem estampados que podem perfeitamente ser usado no seu dia-a-dia, sem que isso seja sinónimo de um look final menos formal!

1. Carteira Massimo Dutti. 2. Blusa H&M. 3. Corsários H&M. 4. Sapatos Zara. 5. Brincos Accessorize.

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 22/06/07, 17:53, Blogger Cloeh said…

    Oi, gostei do teu blog e de tuas dicas,voltarei sempre para conferi as novidades.
    Fique bem e se puderes me visite tb.
    Até!

     
  • At 22/06/07, 18:18, Anonymous Anónimo said…

    Já há bastante tempo que enviei um e-mail para a mini-saia... Já vai há mais de um mês e fiquei muito triste, porque até agora não consegui obter qualquer resposta, nem aqui no blog nem via e-mail.

    Será que nunca irei obter resposta?

     
  • At 22/06/07, 18:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mini-Saia! Gostava de decorar o meu telemóvel com brilhantes como os da Paris Hilton. Ela disse numa entrevista que foi ela mesmo que colocou os brilhantes, mas gostava de ter uma dica de como os colocar no meu telemóvel, pois achei super engraçados. Será que me consegue ajudar?

    Beijinhos*

     
  • At 22/06/07, 19:30, Blogger Gracinha said…

    _____BOM__FIM DE__SEMANA!
    _____LET__THE__SUN__SHINE
    ______IN___YOUR___SMILE___
    ____8888888888888888888888
    _____88888888888888888888
    _______8888888888888888
    _________888888888888
    ______________**
    ____####______**______####
    ___#######____**____#######
    ____#######___**___#######
    _____######__**__######
    ________#####_**_#####
    __________####**####
    ___________###**###
    ____________##**##
    _____________#**#___________

    Beijinhos

     
  • At 22/06/07, 19:55, Anonymous Anónimo said…

    Adorei! obrigada

     
  • At 22/06/07, 22:48, Blogger Ana said…

    Sinceramente não me agradou nenhum mas eu tenho uma tendência incrível para roupa desportiva e prática, tudo o que não me parece confortável... Ui ui... É muito complicado usar!

     
  • At 23/06/07, 09:29, Blogger Cerejinha said…

    Gostei dos dois primeiros.
    O terceironão faz muito o meu género.
    Bom fim de semana :-)

     
  • At 23/06/07, 16:25, Anonymous Anónimo said…

    eu fiquei logo fascinada com o primeiro. penso que dá-nos um ar querido e operacional ao mesmo tempo, nao sei como dizer isto sem ser noutras palavras mas a pessoa q veste roupa assim tem logo "cara de boa pessoa" XD enfim, nao me consegui expressar melhor..

    continua com o teu bom trabalho A Lice ^^

     
  • At 24/06/07, 14:38, Blogger Andréa said…

    Adorei os modelitos.

     

Enviar um comentário

<< Home