mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 25, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • Esta semana, a mini-saia apresenta um look elegante - que pode ser usado numa cerimónia de baptizado, por exemplo!
  • O vestido escolhido é simples e, ao mesmo tempo, sofisticado!
  • E pode ser usado sozinho ou com um casaquinho preto, como se apresenta na imagem!
  • Os acessórios em preto harmonizam-se com o vestido, enquanto que os ganchinhos em dourado, dão uma maior sofisticação ao cabelo, combinando-o com os tons da indumentária!

1. Casaco H&M. 2. Vestido Mango. 3. Sapatos Mango. 4. Ganchos Accessorize. 5. Clutch Accessorize.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 25/06/07, 18:15, Blogger Ana said…

    Obrigada :)
    O vestido é muito fofo! Acho que vou passar mesmo pela Mango e experimentá-lo :)

     
  • At 25/06/07, 20:33, Blogger Patri Jorge said…

    muy chic....en el post anterior las crocs...no puedo con ellas...donde están mis tacones!!! Un beso a lice. tiempo liada sin poder visitar. beso

     
  • At 26/06/07, 00:11, Blogger amizadeevida said…

    Bonito, sim! Boa semana...

     
  • At 26/06/07, 01:43, Blogger ME SELF said…

    Não sei se sabia mas sou visita diária do seu blog e acho-o um dos melhores da blogosfera Made in Portugal.

    Por isso deixei uma surpresa no meu blog para si. Basta ir a http://andthisisreality.blogspot.com.

    Parabéns! Continue! Nós, os leitores, agradecemos!

     
  • At 26/06/07, 10:53, Blogger Inês de Castro said…

    adoreiiiiii...tudo!acho que tenho de ir fazer uma visitinha a mango.hehe.beijinhos

     
  • At 26/06/07, 18:32, Blogger verde said…

    Acho que vou passar na mango...é lindo o vestido!

     

Enviar um comentário

<< Home