mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, junho 03, 2007

O que levar a uma festa temática! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Inês a seguinte mensagem:

Tenho uma festa de anos temática, raparigas de branco, rapazes de preto. Isto é um problema para mim porque sei que é uma festa arranjada e eu nunca tenho nada para vestir, muito menos calçar. Por isso queria ajuda. Tenho 1,63m e bastante peito, mas não tenho quase barriga. Sou morena, por isso o branco não é um problema.

  • Uma vez que o branco é a cor da festa, e que esta é uma festa cuidada, a mini-saia aconselha-te a procurares um vestido desta cor, que sirva de base ao look! Convém que seja um vestido que possas usar no teu dia-a-dia, ao longo do Verão, sob pena de ser uma mau investimento!
  • Mas para que o branco não seja total, a mini-saia aconselha-te a que o pinceles de cor - de vermelho, por exemplo! Neste caso, foram escolhidos acessórios com vermelho, que dão longo um ar mais colorido ao visual!
  • Para o cabelo, podes optar por uns ganchinhos às flores, ou por uma fita, que pode também ser substituída por uma bandolete, muito em voga esta Verão!
  • Escolhe ainda um colar, que dê uma vida especial ao vestido, e opta por uma carteira encarnada, tipo clutch, por ser mais sofisticada!
  • Para os pés, escolhe umas sandálias, que te possam acompanhar durante o Verão - podes optar entre o branco ou o vermelho! Uma vez que a festa é mais sofisticada, e preferível levar sandálias, em vez de chinelas ou socas, por exemplo!



1. Fita Accessorize. 2. Colar Accessorize. 3. Vestido Miu Miu à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 4. Ganchos para o cabelo Accessorize. 5. Clutch Accessorize. 6. Sandálias Aldo. 7. Sandálias Aldo.

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

  • At 03/06/07, 18:31, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Escrevi aqui um longo comentario e tudo se apagou... deixa eu respirar e escrever de novo :)

     
  • At 03/06/07, 19:05, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Como eu dizia: ola querida mini saia! eu uso muitas bandoletes e nao sabia que estavam especialmente na moda mas acho practico para apanhar o meu cabelo que tem uma natureza propria na rebeldia!

    Ai fiquei apaixonada pela loja da CAMPERS, um outro conceito de loja de sapatos, fui muito bem atendida (por uma menina do Japao, que entregava a factura até com as duas maos). Nao tinha compreendido porque estava na rua das lojas da Cartier, Chanel, blabla, mas ao entrar ali, tudo compreendi!

    Gostei mesmo muito e quero la voltar dentro de duas/tres semanas!! o tempo de estrear os que comprei ontem, hahaha.

    Beijo enorme deste lado do mundo.
    Para ti, minha idola!

    Elite Maria

     
  • At 03/06/07, 19:06, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ja agora, vou enviar-te fotos da rua para teu e-mail em antemão! :)

     
  • At 03/06/07, 22:11, Blogger Andreia said…

    O vestido branco é muito bonito!

     
  • At 03/06/07, 22:45, Anonymous Anónimo said…

    girissimo o vestido e os sapatos brancos... a a lice é que sabe... beijitos

     

Enviar um comentário

<< Home