mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 03, 2007

Básicos para uma semana na praia! (dicas da mini-saia)

  • Se é daquelas que quando vai de férias para a praia costuma levar metade do guarda-roupa atrás, com medo que alguma coisa lhe faça falta, então estas dicas são para si!
  • Leve apenas algumas peças básicas, que possam ser coordenadas, e em pequenas quantidades, até para evitar ir carregada!
  • Uma vez que a maior parte do seu tempo será passada na praia ou na piscina, leve dois biquinis ou fatos de banho, consoante aquilo que costuma usar! Leve ainda uma túnica, bem como uma écharpe que possa ser usada como saída de praia e um chapéu!
  • Para além da roupa de praia, coloque ainda no saco três a quatro tops, uma saia, uns calções e um ou outro vestido! Uma vez que pode ter frio à noite, por exemplo, leve também um casaquinho e uns jeans!
  • Para os pés, umas chinelas e umas sandálias são o suficiente!

1. O saco weekend volumoso BALI BARRET, à venda na La Redoute. 2. Túnica Diane von Furstenberg, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 3. Fato de banho H&M. 4. Chapéu Accessorize. 5. Biquini H&M. 6. Casaco Soft Grey, à venda na La Redoute. 7. Top Rick Owens Lilies, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 8. Top Billabong. 9. Top H&M. 10. Jeans Zara. 11. Écharpe à venda na La Redoute. 12. Calções See by Chloe, venda on-line Net-a-Porter. 13. Saia à venda na La Redoute. 14. Sandálias Stella McCartney, venda on-line Net-a-Porter. 15. Havaianas. 16. Vestido H&M.

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 03/07/07, 17:00, Blogger anamoris said…

    Olá Alice
    Muito boa escolha, muito bom conselho, levar poucas coisas...
    Hi Hi Hi
    Beijos

     
  • At 03/07/07, 18:12, Blogger Andreia said…

    É verdade, é desnecessário levar montes de roupa!

     
  • At 03/07/07, 18:47, Blogger Rebeca said…

    Lice, me diz uma coisa: as brasileiras Havaianas são muito populares por aí?
    Adorei a dica, pena que aqui no Brasil anda fazendo frio.
    beijos!

     
  • At 03/07/07, 18:57, Blogger Mónica Lice said…

    rebeca:

    Olá! São muito populares mesmo! Arrisco-me a dizer que são "quase" tão populares como aí, com as devidas distinções, bem entendido! ;-)

    Beijinhos.

     
  • At 03/07/07, 19:16, Blogger kiss me said…

    Uma pessoa até queria passar uma semana na praia mas o raio do tempo não deixa :((

     
  • At 03/07/07, 19:27, Blogger Irene said…

    Posso adicionar um concelho?
    Levem uns sapatos fechados.
    Já me aconteceu ir de férias supostamente ia estar um calor de derreter à sombra e apanhei uma semana de frio e muita chuva e só tinha calções, saia, tops, roupinha de Verão, foi para esquecer. E tive de ir comprar roupa e sapatos :S

     
  • At 03/07/07, 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Olha Alice, tenho um grande problema, tenho uma barriga muito fininha com abdominais formados e tudos. No entanto, as minhas pernas e o meu rabo são do corpo de uma rapariga obesa. Já tive a ver os outros pots e só vi como fortalecer os musculos, porque musculo eu tenho, quero é mesmo emagrecer, não quero musculo.
    Sei que tens muitos pedidos para responder, mas era urgente.
    Beijinhos :)

     
  • At 04/07/07, 02:27, Blogger Miss* Duvalle said…

    para 15 dias eu levo cerca de 10 bikinis......
    imagina so o resto.......?!!
    Eu sei que é abuso, mas se nao levar, sinto sp nua...e penso sp q devia ter levado....

     
  • At 04/07/07, 12:23, Blogger Piquinota said…

    Ora aqui está algo que eu já devia ter aprendido a fazer: a mala!:)
    Mas de cada vez é uma dor de cabeça!:)


    Jinhos

     
  • At 05/07/07, 11:08, Blogger 1entre1000's said…

    excelente post, especialmente nesta fase em que breve vou ter q fazer as malas para ferias... e agora com o bébé realemnte tenho mesmo q pensar em simplificar!

     
  • At 13/12/07, 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Adorei este post... Exatamente isso que eu procurava... estou indo de férias... e nunca sei direito o que levar na praia... rs...
    Obrigada...

     

Enviar um comentário

<< Home