mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, julho 13, 2007

Casamentos: o que vestir? (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Tânia a seguinte mensagem:

Tenho um casamento em Agosto, de uma grande amiga minha. E não encontro nada que me faça dizer "é este!".
Eu gostava de levar um vestido "fresco, solto e sofisticado"...
Como tenho uma cintura pequena (mas umas ancas relativamente grandes face à cintura); umas pernas não muito compridas, mas definidas e esguias, o meu peito é "normal"... Gostava de encontrar um vestido com cores fortes (podia ser só de uma cor ou mais) - laranja fogo, azul forte ou verde (que me fizesse sobressair o meu "bronze"), elegante mas descontraído.
  • Tendo em conta as características da Tânia, bem como as suas preferências, em termos de cores, a mini-saia escolheu um vestido em verde forte, de corte império!
  • O mesmo, feito num material fresco e solto (chiffon e seda), não perde, porém, a sofisticação que é necessária a um vestido de cerimónia!
  • O seu corte, ajuda a disfarçar umas ancas salientes, valorizando o peito! O mesmo deve ser acompanhado por um bom soutien sem alças!
  • Os acessórios, em castanho, conjugam-se em pleno com o verde do vestido! Para o cabelo, foi eleito um acessório com penas, que é bastante original, e capaz de fazer brilhar qualquer penteado!

1. Colar Accessorize. 2. Clutch Accessorize. 3. Vestido Massimo Dutti. 4. Sapatos Massimo Dutti. 6. Acessório para o cabelo Accessorize.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

  • At 13/07/07, 15:17, Blogger Andreia said…

    O vestido é bonito!

     
  • At 13/07/07, 20:41, Blogger Melissa said…

    É bonito sim e dá para esconder a barriguinha!
    Vou linkar o blog, adorei as dicas!
    Beijos, Mel

    http://www.blogcasuale.blogspot.com/

     
  • At 17/07/07, 08:39, Blogger martitha said…

    Esse vestido é muito parecido com um da Hoss Intropia que comprei para um casamento que vou ter no sábado. Fiquei surpresa porque eu vou quase igual em acessórios e tudo!!!! Beijos

     
  • At 14/10/07, 20:44, Anonymous Anónimo said…

    Adorei o vestido..... é muito bonito, e fica mt bonito com o resto dos acessorios...tem uma cor linda!

     

Enviar um comentário

<< Home