mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, julho 04, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se achas que os seus olhos são excessivamente grandes e com um aspecto esbugalhado, então esta dica é para si!
  • Existem alguns truques de maquilhagem que, uma vez aplicados, ajudá-la-ão a disfarçar o aspecto dos olhos!
  • Assim, comece por aplicar eye-liner (preto ou castanho escuro) sobre a pálpebra superior móvel (pode também aplicar sobre todo o olho, se pretender ficar com um ar mais carregado)!
  • Depois, aplique sombra escura - esta ajudá-la-á a fazer com que os seus olhos pareçam mais pequenos! Esbata a sombra sobre a pálpebra móvel, aplicando ainda um pouco sobre a pálpebra inferior, sempre junto às pestanas, e evitando o canto interno do olho!

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 04/07/07, 13:45, Blogger Andreia said…

    E para quem tem olhos pequenos?

     
  • At 04/07/07, 17:18, Anonymous Anónimo said…

    Olha Alice, tenho um grande problema, tenho uma barriga muito fininha com abdominais formados e tudo. No entanto, as minhas pernas e o meu rabo são do corpo de uma rapariga obesa. Já tive a ver os outros posts e só vi como fortalecer os musculos, porque musculo eu tenho, quero é mesmo emagrecer, não quero musculo.
    Sei que tens muitos pedidos para responder, mas era urgente.
    Beijinhos :)

     
  • At 04/07/07, 21:37, Blogger Anita said…

    Obrigado A lice! gostei das dicas!

    Beijinhos

     
  • At 05/07/07, 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Pois, olhos grandes tb eu queria......
    E dicas para olhos pequenos, será que tem solução cirugica
    Maggy

     
  • At 05/07/07, 22:15, Anonymous Anónimo said…

    tambem estou com a mesma duvida: e pra olhos pequenos? ~

    (eu nem os tenho mto mas quanto maiores pra mim, melhor! :D)

     
  • At 05/07/07, 22:17, Blogger Mónica Lice said…

    Andreia do Flautim, Maggy e Maria Inês:

    Para obter um efeito de olhos maiores, só têm que jogar com os tons de forma inversa, isto porque os tons claros fazem com que os olhos pareçam maiores!
    Escolham um eye liner em tons claros, bem como uma ou mais sombras, também claras! Se optarem pela aplicação de duas ou mais sombras esbatidas, apliquem-nas, não apenas na pálpebra móvel, como também na pálpebra superior, puxando para cima, isto é, na zona abaixo da sobrancelha!
    Se ficarem com alguma dúvida, não hesitem em perguntar!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 06/07/07, 03:50, Blogger Luisa Seabra said…

    Obrigado A lice! Boas dicas!

     
  • At 30/08/07, 15:29, Anonymous Anónimo said…

    E para pestanas de sonho? o rimel funciona mas parece que tenho as pestanas com pasta!!!! Será que não sei colocar o rímel???? Como faço para ele não me dar aquele resultado? Beijos Adoro este blog

     
  • At 21/02/08, 20:44, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostari de saber como eu poderia fazer prar colocar a maquilhagem igual da Avril lavigne (nos olhos) e como posso fazer aquela linha na parte de baixo do olho sem ser com eyerline?

     

Enviar um comentário

<< Home