mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, julho 01, 2007

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

Aqui se apresenta outro biquini, com o selo de aprovação da mini-saia!
  • Esta é uma opção colorida, em que o estampado das cuecas se harmoniza com as flores do soutien!
  • A combinação não podia ser mais perfeita - e o seu resultado não poderia ser melhor: um biquini bastante divertido e original!
  • Se estiver interessada, saiba que o modelo é da marca brasileira Cia. Marítima, que também se comercializa em Portugal! Para mais informações, contacte o revendedor em Portugal, através do telefone n.º 291 211 860.

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: ,

5 Comments:

  • At 01/07/07, 18:42, Blogger Bolota said…

    Lindo...
    pena que eu não tenho corpo para este género de bikini...

    Bjos :o)

     
  • At 02/07/07, 12:34, Blogger isabel said…

    é giro!
    A parte de baixo é que é muito pequenina...
    Tb não tenho corpo para este bikini mas, se estivesse bem disposta usava-o e esquecias as "vergonhas".

    Beijinhos minha querida amiga

     
  • At 04/07/07, 02:36, Blogger Miss* Duvalle said…

    dos meus preferidos ate agora!!!!

     
  • At 04/07/07, 14:32, Blogger andreia said…

    lindo..

     
  • At 19/11/07, 19:56, Anonymous Anónimo said…

    ola meu nome é juliana
    eu tenho apenas vinte anos e ja sofro com algumas marcas de expressão na area dos olhos,acho minha pele muito envelhecida para minha idade e com muitas manchas e avermelhada por ela ser muito branca...
    gostaria de uma indicação de um creme ..por exemplo posso usar cremes para mulheres de 25 anos ja que todos os que eu procuro são a partir dessa idade...gostaria que de uma resposta via email >>ju_tire@hotmail.com
    muito obrigado
    obs :seu blogger esta d+

     

Enviar um comentário

<< Home