mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, julho 02, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • Esta semana, a mini-saia apresenta outro look sofisticado - que pode ser uma opção segura para uma cerimónia religiosa, como uma comunhão ou um baptizado, por exemplo!
  • O estampado do vestido apresentado é suficientemente sóbrio para ser usado numa cerimónia!
  • Os acessórios em preto e prateado, são discretos o suficiente para não ofuscar o vestido que é, de longe, a peça-chave deste look!


1. Bolsa Accessorize. 2. Vestido Massimo Dutti. 3. Sandálias Luís Onofre. 4. Brincos Accessorize. 5. Bungle Accessorize.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

  • At 02/07/07, 21:46, Blogger BAd said…

    Estou de volta!!
    Demorei mas... já deixei umas novidades....
    Saudades!!!!
    Beijinhos

    p.s. deixei foto do penteado inspirado por a lice, OBRIGADO!!!!!!!!!!!!

     
  • At 02/07/07, 23:21, Blogger Faz de Conta said…

    O vestido é um "must"

    Bjos :o)

     
  • At 02/07/07, 23:55, Blogger Andreia said…

    Olá!

    O vestido é giro!

     
  • At 03/07/07, 00:05, Blogger o nosso espaço said…

    Andei a passear pelo teu blog e gostei muito do que vi e li. Os concelhos sao optimos....
    Já agora gostava que me ajudasse a encontrar um modelo de um vestido de noiva que me favorecesse, uma vez que sou baixa, 1.56 cm, e gordinha,anca nº42. gostava, tambem que me sugerisse toilletes para a minha mae e para a minha futura sogra.
    Obrigado
    Beijinhos!!!

     

Enviar um comentário

<< Home