mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, julho 01, 2007

O que vestir, de modo a cumprir padrões protocolares! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Joana a seguinte mensagem:

Trabalho num local que me obriga a estar frequentemente em contacto com cocktails e recepções que exigem convidados protocolares. Estando a desempenhar um papel desta natureza, como me devo vestir, para aliar o bom gosto e a originalidade ao protocolo? Costumo usar fato. Mas que mais opções posso ter? Ou como posso dar um toque original nos tradicionais fatos?

  • Cumprir com padrões protocolares no que concerne à roupa nem sempre é tarefa fácil! Neste sentido, para facilitar a tarefa à Joana, a mini-saia deixa aqui algumas dicas que lhe poderão ser úteis!
  • O uso de fatos pode ser complementado com o uso de vestidos - estes são absolutamente permitidos, desde que sejam chiques e sofisticados, de materiais nobres e com estampados sóbrios, como os que aqui se apresentam!

1. Vestido Massimo Dutti. 2. Sapatos Mango. 3. Vestido Massimo Dutti. 4. Sapatos Zara.

  • Procura investir em roupa que possa ser rentabilizada - pelo facto de se harmonizar em pleno com várias peças do teu guarda-roupa!
  • Por exemplo, ao adquirires um top, tem o cuidado de escolher um que possa ser conjugado com praticamente todos os fatos que tenhas, e não apenas com um deles em particular!

1. Top H&M. 2. Calças Naf Naf. 3. Sapatos Mango. 4. Saia H&M. 5. Sandálias Morgan.

  • Procura também conjugar as peças dos fatos com outras peças distintas - podes, por exemplo, usar as calças de um fato sob um bonito top, ou o casaco sobre uma bonita saia!
  • O importante é procurar conjugar as peças, rentabilizando-as ao máximo, e evitando a monotonia nos visuais!

1. Top Hoss Intropia, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 2. Calças Naf Naf. 3. Sapatos Massimo Dutti. 4. Casaco Massimo Dutti. 5. Saia Alain Manoukian. 6. Sapatos Mango

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • At 01/07/07, 21:29, Anonymous Anónimo said…

    Olá boa noite!

    Passei por aqui para te deixar a par de um novo site que invadiu a internet (num bom sentido). Ele existe para te ajudar, a ti e ás tuas visitantes, que tanto querem cuidar da imagem e serem tão belas como aquelas celebridades.

    O site existe com vários objectivos, um deles é o acima indicado e os outros poderás descobrir por ti mesma visitando o site abaixo, totalmente em português.


    http://www.womensecret.co.nr/

    Obrigado e um bom fim-de-semana.
    Da gerente, WS.co.nr

     
  • At 02/07/07, 00:24, Blogger Faz de Conta said…

    Boas dicas. Gostei!
    Felizmente não tenho problemas destes... trabalho de farda!!!

    Gostei muito do top H&M.
    Adorei o bikini do post em baixo!

    Bjos :o)
    Carla

     
  • At 02/07/07, 11:25, Anonymous Anónimo said…

    :)

    Olá!
    Só para dizer que passo imensas vezes por aqui e raramente comento porque... bem... os post falam por si.

    Obrigada pelos conselhos!

    Acredita que me ajudam na escolha de algumas peças!

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home