mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, setembro 16, 2007

Cortes de cabelo: escolha o seu! (dicas da mini-saia)

  • Em virtude de vários pedidos de dicas que têm chegado, no que se refere a cortes de cabelo, a mini-saia seleccionou alguns cortes bem actuais, que poderão ajudar às mais indecisas, e que marcam a temporada 2007/2008!
  • Se tem o cabelo liso, aposte num corte com franja! Esta quer-se mais ou menos estruturada, dependendo do tipo de corte seleccionado!

1. Corte Medusa, retirado de UKHairdressers.com. 2. Corte Antabi Hair Studio, retirado de UKHairdressers.com. 3. Corte Jean Louis David. 4. Corte Toni & Guy Hairdressing. 5. Corte Jean Louis David. 6. Corte Urban Retreat, retirado de UKHairdressers.com. 7. Corte Toni & Guy Hairdressing. 8. Corte Toni & Guy Hairdressing. 9. Corte Toni & Guy Hairdressing.

  • Os cabelos ondulados também não ficam atrás no que toca a cortes rebeldes, com ou sem franja!
  • Se tem os seus cabelos naturalmente ondulados, dê nova vida e maior definição aos seus caracóis, ostentando-os sem medo!

1. Corte Essensuals, retirado de UKHairdressers.com. 2. Corte Hair Associates, retirado de UKHairdressers.com. 3. Corte Schwarzkopf, retirado de UKHairdressers.com. 4. Corte Toni & Guy Hairdressing. 5. Corte David Aumonier, retirado de UKHairdressers.com. 6. Corte Urban Retreat, retirado de UKHairdressers.com. 7. Corte Toni & Guy Hairdressing. 8. Corte Goldwell, retirado de UKHairdressers.com. 9. Corte Paul Stafford, retirado de UKHairdressers.com.

Etiquetas: , ,

27 Comments:

  • At 17/09/07, 02:15, Blogger Hindy said…

    O meu cabelo é liso e comprido e uso uma franja escadeada e virada para o lado...

    Beijinho hindyado

     
  • At 17/09/07, 09:09, Blogger Unknown said…

    E para quem tem cabelo encaracolado e comprido, não há nada?

     
  • At 17/09/07, 10:30, Blogger 1entre1000's said…

    o meu esta como o numero 1 do primeiro quadro... estou fan!

     
  • At 17/09/07, 12:00, Blogger 125_azul said…

    o meu tá igual ao 8 dos lisos, nem sabia que estava tão na moda!
    Beijinhos, semana feliz

     
  • At 17/09/07, 13:47, Blogger Andreia said…

    Para mim, escolhia o numero 1!

     
  • At 17/09/07, 14:08, Blogger Ana said…

    Tenho que pensar em cortar o meu...Mas acho que não é desta que faço franja!!!

     
  • At 17/09/07, 15:23, Blogger Carla Dias said…

    Olá, adorei este blog, parabéns pelo dicas excelentes :)

    Jinhussss
    Redflower

     
  • At 17/09/07, 17:03, Blogger Susana Rodrigues said…

    Na minha opinião, quanto a cabelos curtos e lisos o corte da estação é sem dúvida o modelo estilo "Twiggy" ou "Edie Sedgwick"!
    Para cabelos ondulados já não sei muito bem!
    jinhos

     
  • At 17/09/07, 20:48, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo a eileen...então e para um cabelo comprido e encaracolado como também é o meu? N te eskeças de nós monica lice! beijinhos
    Vanessa

     
  • At 17/09/07, 23:58, Anonymous Anónimo said…

    Será que dá para enviar uma foto do corte numero 1 da secção "lisos" (aquele loiro que se chama "Medusa") em tamanho maior? Gostei bastante e estava tentada a experimentá-lo.. as meninas que deixaram comentário a dizer que têm esse corte também podem colaborar com uma foto, sempre posso ver o efeito em alguém "real".

    kamestres@hotmail.com

     
  • At 18/09/07, 11:44, Blogger Carlota said…

    Só é pena eu ter o cabelo mais rebelde do mundo! Cheio de jeitos, com alguns caracois...

     
  • At 01/10/07, 18:05, Anonymous Anónimo said…

    eu gosto do penteado nº 6 , k esta no 2ºkadro dos ondulados.
    so k eu tenho o cabelo mais encaracolado,sera k m fica bem uma franja? (nao m importo de estica-la todos os dias se for preciso) sou magra, alta, e a m cara é oval.

     
  • At 01/10/07, 18:07, Anonymous Anónimo said…

    eu gosto do penteado nº 6 , k esta no 2ºkadro dos ondulados.
    so k eu tenho o cabelo mais encaracolado,sera k m fica bem uma franja? (nao m importo de estica-la todos os dias se for preciso) sou magra, alta,morena e a m cara é oval.

     
  • At 03/12/07, 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Adorei todos os cortes...
    mais eu estava aqui pensando..
    preciso de um corte ideal para min..
    axo que talvez no estilo Pricila Fantin..
    ficaria bem legal..
    oq vcs axam meus cabelos atualmente são chocolates,médios é liso..sim..

     
  • At 27/12/07, 15:03, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb gostaria de receber uma foto do numero 1 (lisos) , o Medusa , em tamanho maior ?
    Ou alguma menina que cortou igual poderia me mandar uma foto ?
    Pois eu estava muito afim de cortar igual !

    clara_a_gatinha@hotmail.com
    ou
    claramauer@yahoo.com.br

    Obrigada desde já

     
  • At 04/01/08, 16:01, Anonymous Anónimo said…

    Pow o meu cabelo é cacheado,na altura do peito,cheio,castanho medio,eu uso franja e eu queria saber o corte que eu poderia fazer nele !!!Se isso ajudar eu tenho um metro e cinquenta e tres e tenho 12 anos!!!

     
  • At 06/02/08, 16:22, Anonymous Anónimo said…

    Oi meu cabelo é meio liso e comprido só que eu estou com muita vontade de cortar ele curto como estão usando agora,o problma é que o meu rosto é redondo.Oque eu posso fazer ?

     
  • At 21/02/08, 21:17, Anonymous Anónimo said…

    vcs saum ridiculas meu cabelo eh bom e o de vcs eh ruim...
    hushaushau
    ]TROXAS

     
  • At 09/03/08, 18:17, Anonymous Anónimo said…

    Amei o corte nº 1 dos cabelos lisos, e tou pensando em corta-lo assim!
    Meu cabelo é ondulado, mas para esse corte, eu farei um alisamento, pois já não aguento mais viver de chapinha, escova, chapinha, escova... mas estou decidida a alisar de vez, menos trabalho e mais praticidade. Gostaria de receber mais fotos daquele modelo, frente e trás, para meu cabelereiro poder analizar!Se possível enviar antes de quinta, pois quinta é o dia que vou radicalizar meu visual :D
    Quero mudar, to cansada de cabelo reto.
    qualquer coisa deixo meu msn e email aqui, alynebavaresco@hotmail.com

    e também a página do meu orkut, caso outras pessoas tenham esse corte,para poder ver melhor!

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14028886869735896082
    Parabéns pelo site, tah lindo!
    Beeijoos ;*

     
  • At 05/04/08, 17:52, Anonymous Anónimo said…

    meu cabelo é liso mas tem volume qual desses cortes daria um jeito no volume dele?

     
  • At 01/05/08, 15:25, Anonymous Anónimo said…

    Oii
    Meu cabelo e liso mas e mt cheio.
    Esta um pouco abaixo do ombro.
    queria mudar mas acho q a franja n me cai bem .
    Quem puder me dar alguma dica ,por favor me envie.
    thamy_stone@hotmail.com
    vlw

     
  • At 13/05/08, 20:07, Blogger Unknown said…

    bem é o seguinte!
    meu cabelo e super cacheado e eu queria deixalo do jeito da modelo 1
    tem como?:)

    me da uns toques
    msn; isah-15x@hotmail.com

    eu realmente preciso saber
    o/
    ;*

     
  • At 08/07/08, 18:29, Blogger Géssica Leal said…

    meu cabelo é um liso alisado, ele é longo. eu queria saber se tem um corte que fque legal nele?

    Bjosss......

     
  • At 18/10/08, 16:08, Anonymous Anónimo said…

    eu tenho o calelo é liso e comprido, mas tem algumas ondutaçoes em biaxo o meu roto e conprido eu gostav que me puessem dar umas dicas de como devo cortar o meu cabelo pois queruia fazer um corte novo

     
  • At 22/10/08, 22:09, Anonymous Anónimo said…

    O meu cabelo é encaracolado,bastante rebelde.
    Gostaria de encontrar um corte ideal para ele que combinasse com a minha cara magra e comprida.De corpo sou alta,magra e de pele clara.
    Deixo o meu e-mail e aguardo dicas :)
    danielasousamartins@sapo.pt
    beijinho

     
  • At 21/11/08, 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Wonderful!!! Very new hair cuts are available here.
    thanks for sharing with photo.

     
  • At 10/04/09, 14:55, Anonymous Cristina said…

    gosto muito do blog! parabens! E aprecio o facto de serem logo respondidas as nosssas questoes...

    Por isso gostava que fossem publicadas mais ajudas para quem têm cabelo encaracolado..

    pk eu keria mudar, mas com cabelo encvaracolado médio é dificíl arranjar um corte que dure tempo, sem se ter de gastar imenso dinheiro em produtos para retirar ecesso de volume. Por isso decidi pintar, mas agora estou indecisa na escolha da cor... visto que o mmeu cabelo é castanho claro, com reflexos de louro.. tinha pensado em pinta.lo totalmente de loiro claro mas tenho medo que pareça demasiado artifícial, ou entao preto azulado.. mas como souy morena de olhos castanhos tenho medo que essa cor escureça o meu rosto...

    :s

    help me!! xDD

     

Enviar um comentário

<< Home