mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, setembro 23, 2007

A dica da mini-saia & Você!

A primeira leitora corajosa, que se dispôs a contar as suasimpressões sobre as dicas e o blog mini-saia, foi a Joana Oliveira:

Eu já segui vários conselhos da mini-saia quanto ao meu corte de cabelo e toda a gente achou fantástico! Também segui alguns conselhos de moda e dicas caseiras que resultaram na perfeição. Estou muito contente com a mini-saia e espero que continue assim, com óptimos conselhos de moda e dicas fantásticas, que adoro! Já recomendei a mini-saia a algumas amigas e nenhuma teve razão de queixa, pelo contrário, ficaram todas espantadas e contentíssimas! Continue assim! (Não digo para ir melhorando, porque melhor não pode, a mini-saia é o melhor!)


Este espaço é SEU! Participe, escrevendo para: aminisaia@gmail.com!

3 Comments:

  • At 23/09/07, 22:07, Blogger Andreia said…

    Olá!

    É verdade! Eu também já falei do teu blog às minha amigas ;)

     
  • At 24/09/07, 10:06, Blogger 125_azul said…

    Eu farto-me de te recomendar!
    beijinhos

     
  • At 25/09/07, 02:57, Anonymous Anónimo said…

    Visito muitos sites e blogs, mas existem apenas 3 que não abdico de ver, todos os dias, a saber: minisaia.blogspot.com; noticias.sapo.pt; meteo.pt
    Adoro os teus conselhos, as dicas, a diversidade dos temas. o grafismo, as fotos que acompanham os temas... gosto de tudo! Continua assim... bjinhos:-)

     

Enviar um comentário

<< Home