mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 10, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O primeiro look da rentrée vai buscar inspiração a uma das cores sensação da estação - o beringela!
  • A camisola, mais sóbria, conjuga-se na perfeição com uma saia divertida, cujo corte e estampado parece retirado de um filme dos anos 60!
  • O cinto evidencia a cintura e marca outra tendência - as cinturas continuam a querer-se bem marcadas! Por isso, se o puder fazer, não deixe de experimentar esta tendência!
  • As sabrinas completam o look - como pode ver, é possível a conjugação com diversos tons de sapatos, que vão para além do simples preto: rosa velho, beringela e castanho são apenas 3 sugestões possíveis, que funcionam muito bem!
  • Este conjunto é apropriado, tanto para o dia-a-dia, como para um saída nocturna! Pode ainda usá-lo no seu trabalho, fazendo-o acompanhar com um blazer mais formal, por exemplo!


1. Camisola H&M. 2. Cinto Naf Naf. 3. Saia à venda na La Redoute. 4. Carteira La Redoute Création. 5. Sabrinas com flores cosidas La Redoute Création.

Etiquetas: , , ,

14 Comments:

  • At 10/09/07, 15:38, Blogger foxtrot said…

    As sabrinas sao um mimo! Tenho apostado ultimamente nos sapatos! Adoro sapatos femininos e fora do comum!
    fico muito contente pelo teu regresso! a ver se aprendo mais umas coisinhas!!
    beijinhos

     
  • At 10/09/07, 17:29, Blogger Cerejinha said…

    Lindas, as cores!
    Hoje mesmo vou na meca de algo assim para vestir no meu aniversário que é já depois de amanhã :-S.
    Beijinhos

     
  • At 10/09/07, 18:04, Anonymous Anónimo said…

    sabrinas a delicia dos pezinhos... =) adoro os looks mais arrojados..embora muitos nao use... gosto de ser mais discreta! mas adorooo este..muito fashion

     
  • At 10/09/07, 18:15, Blogger Unknown said…

    Já tinha saudades de vir espreitar as tuas sugestões semanais!!!!!
    Bjnhs

     
  • At 10/09/07, 19:44, Blogger Ana said…

    Gosto muito da cor da camisola!!!!

     
  • At 10/09/07, 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Olá a Lice.
    Fico feliz por ter regressado. Queria pedir ajuda num problema que tenho... Que é o cabelo seco e a queda do mesmo. Não sei se será hereditário pois tenho familiares com pouco cabelo.
    Já utilizei vários produtos para este problema desde champoos a ampolas e nada.
    Poderá dar-me umas dicas caseiras para utilizar? Responda o mais breve possivel. Estou realmente preocupada.

    Obrigada por tudo.

     
  • At 11/09/07, 00:02, Anonymous Anónimo said…

    muito giro e original este blog. parabens!

     
  • At 11/09/07, 09:12, Blogger .: SashaSyl :. said…

    Sou péssima para combinar seja o que for! Por isso não me arrojo muito e não passo dos básicos jeans e t-shirts ou camisolas simples. Apenas os tenis têm de ser diferentes :)
    O teu blog é sem dúvida uma referência e estou sempre atenta.
    Não vá eu querer arrojar mais na indumentária e fazer feio... :)

    É bom ter-te de volta a estas lides.

    Beijo*
    Sílvia

     
  • At 11/09/07, 09:55, Blogger vermelhinha said…

    Voltei das minhas férias numa ilha tropical, um pouco nada acima do equador. Maldivas e de tudo o que levei foi roupa de algodão de cores bem claras, mas quase que não foi preciso usar nada.
    O tempo é sempre muito quente e humido, logo passavamos o dia descalços e em fato-de-banho.
    Nunca me senti tão livre de botões, feichos, cintos, colares, brincos, aneis e outros adornos que por cá damos tanta importância.

    Mas é bom voltar a casa.

    Um beijo e bom regresso para ti também.

     
  • At 11/09/07, 10:47, Blogger Piquinota said…

    Adoro as sabrinas!!!
    Aliás, como é sabido, eu e as sabrinas somos "amigas íntimas"!

    O beringela é uma cor fabulosa!! Acho-a demais!:)


    Jinhos

     
  • At 11/09/07, 10:49, Blogger Unknown said…

    ahahah o cinto da naf-naf..
    As minhas faixas também ficavam bem ;)
    Beijinhos alice... err.. Mónica :)

     
  • At 11/09/07, 13:43, Blogger ei! kumpel said…

    está fantástica esta combinação! gosto de tudo, das cores, da saia, do cinto! muito bem!

     
  • At 11/09/07, 13:53, Blogger Rita said…

    A saia é linda :)

     
  • At 11/09/07, 14:56, Anonymous Anónimo said…

    Tenho a mesma carteira em preto e combina com tudo. Adorei a camisola, faz-me lembrar que tenho que adquirir umas, mas de manga comprida ;)
    Beijo

     

Enviar um comentário

<< Home