mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 17, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • Esta semana, a mini-saia apresenta um look sofisticado, que poderá auxiliar as mais indecisas, que buscam ideias para um casamento no Outono!
  • Como o tempo já não anda propriamente para brincadeiras, o bom é não arriscar, e optar por um vestido que possa ser plenamente combinado com um blazer mais quente!
  • Neste caso, a opção recai sobre um vestido em fuchsia, que é outra das cores da estação, e que fica muito bem quando combinada com o preto!
  • Os acessórios, também em preto, completam a toilette na perfeição! Tenha em atenção a possível necessidade de usar collants, para evitar passar frio desnecessariamente!

1. Casaco H&M. 2. Colar Accessorize. 3. Vestido Jay Ahr, à venda no site de venda on-line Net-a-Porter. 4. Clutch Accessorize. 5. Sapatos Camper. 6. Collants Accessorize.

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 17/09/07, 15:17, Blogger Unknown said…

    É sempre interessante combinar vestidos com blazer...

    Um beijiho :)))

     
  • At 17/09/07, 17:03, Blogger Susana Rodrigues said…

    gosto muito do casaco e da clutch!

     
  • At 17/09/07, 17:49, Blogger Cerejinha said…

    O vestido é um colosso!

     
  • At 17/09/07, 19:35, Anonymous Anónimo said…

    o vestido é bastante bonito...e nessa cor...excelente

     
  • At 17/09/07, 21:16, Blogger Ana said…

    Muito formal para mim! lol Eu ando com um estilo cada vez mais desportivo!!

     
  • At 17/09/07, 23:24, Blogger Hindy said…

    Bonito look!

    Beijinho hindyado

     
  • At 18/09/07, 12:51, Blogger 125_azul said…

    Adoro o vestido! Beijos

     
  • At 18/09/07, 12:58, Blogger Andreia said…

    Gostei! =)

     
  • At 18/09/07, 20:22, Blogger Cat said…

    O vestido é fantástico!

     
  • At 26/09/07, 02:02, Blogger Miss* Duvalle said…

    eu vou a um casamento em outubro...mas 550 euro por esse vestido. è upa upa puxadote!! ;))

    Hj vi um daquele estilo corpete e em baixo balão. Com um casaco dakeles pequenos n ia mal servida, pois nao?! Afinal só custa 100 euros..

     
  • At 19/11/07, 21:10, Anonymous Anónimo said…

    eu ameeii esse vestido !
    tenho um casamento para ir nessa semana dia 23/11/07 !
    o modelo do vestido que comprei , é igual a esse rosa !por eu ser baixinha , axei que um vestido curto fosse melhor ! mas , estou com uma certa duvida , ele é estampado !! vestido estampado em casamento pode ? tem alguma regra a seguir ?? ...

    me ajudem .. please ... antes da festa é claro !!

    =D

    se preferir me add no msn

    jujukalynda_pr@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home