mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, setembro 18, 2007

Tendência para a próxima temporada Outono-Inverno: os estampados! (dica da mini-saia)

  • Os estampados continuam em voga no que toca a peças divertidas, que devem constar do nosso guarda-roupa!
  • Este padrão está presente em vestidos e túnicas, capazes de quebrar a monotonia das cores e do frio do Inverno!
  • Neste campo, pode sempre reutilizar as suas túnicas ou vestidos de Verão, sobrepondo-os a jeans ou a camisolas mais quentes! Não esqueça dos collants opacos, preferencialmente coloridos, que coordenam na perfeição com este tipo de vestidos!

1. Vestido H&M. 2. Vestido Naf Naf. 3. Túnica H&M. 4. Vestido H&M. 5. Vestido Naf Naf. 6. Túnica La Redoute.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 18/09/07, 14:49, Blogger Equipe Moda e Estilo said…

    Olá! Agradeço a visita ao meu blog, adorei o recadinho. Por sinal seu blog é excelente! Vou linkar no meu blog.

    Bjs e sucesso!

    Gi

     
  • At 18/09/07, 16:45, Blogger foxtrot said…

    Adoro Adoro Adoro!
    Vestidos sao a minha peca preferida! Sao tao femininos!!
    Ontem comprei 3...que vergonha! Mas os saldos americanos sao uma delicia!

    obrigado por todas as dicas! sempre optimas!

     
  • At 18/09/07, 22:29, Blogger Hindy said…

    Os meus preferidos são o 4 e o 6...

    Beiijinho hindyado

     
  • At 19/09/07, 12:33, Blogger 125_azul said…

    Adoro vestidos e túnicas e sempre detestei o preto/castanho/cinzento a que o inverno português nos condenava!
    Beijinhos

     
  • At 19/09/07, 13:50, Blogger Andreia said…

    É uma boa ideia!

     
  • At 19/09/07, 15:47, Blogger olhares futuros said…

    monika estou exatamente montandio uma palestra sobre o inverno e suas dicas são ótimasssssss !!!!!!!!
    obrigada viu??
    bjs do brasil ;))

     
  • At 20/09/07, 11:50, Blogger Monica said…

    ola andava aqui À PROCURA de ideias para ir a um batizado em outubro e encontrei o teu blog. é assim queria mudar tudo desde o cabelo ao vestir. tenho estatura média nao sou magra sou normal 1,65 para 69kg, devia ser menos mas tambem nao consigo, mas tambem nao falemos de coisas trsites e tenho o cabelo abaixo dos ombro( se fores au meu blog tenss la foto minha para ficares com uma ideia) e queria fazer uma ondulaçao mas nao sei se ficara bem o que me aconselhas. e tambem queria uam opiniao para o que levar ao batizado, sou muito simples, mas há certas coisas com que nao me sinto á vontade de vestir porque tenho o peito muito grande e nao me sinto bem com blusas justas mas adoro blusas com decote em bico que realçam o peito.será que me podes ajudar beijocas e obrigado.

    monica soares

     

Enviar um comentário

<< Home