mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, outubro 07, 2007

A dica da mini-saia & Você!

Dando continuidade à rubrica, esta semana é a vez da Marta tornar públicas as suas impressões sobre as dicas e o blog mini-saia:


Em resposta ao teu pedido de feed-back, tenho a dizer-te que recentemente experimentei o Curls Rock Leave in Moisturizer e fiquei absolutamente rendida. O meu cabelo é muito fino e encaracolado, por isso está sempre todo de pé o que me dá um aspecto um pouco alucinado :-). Desde que decidi experimentar este produto tenho os caracóis na mesma, mas mais disciplinados e macios. Muito obrigada.

De caminho decidi também experimentar um champô para cabelos loiros à base de queratina, também da Tigi. É o Dumb Blonde (o que eu gosto mais nesta marca é mesmo os nomes que escolhem para os produtos...) e é realmente bom. Deixa o cabelo super brilhante, e o meu que está um bocadinho ressentido do verão tem agradecido muito.



Este espaço é SEU! Participe, escrevendo para: aminisaia@gmail.com!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 07/10/07, 22:58, Blogger SuChy said…

    ola....eu nao tenho aquilo que se possa chamar um cabelo normal.....era liso....e derrepente ondulou....e agr habituei-me a tentar encaracola-lo.....queria imenso saber.....onde comprar esse producto....em lojas e mesmo online....e o preço.....preciso de domar esta fera:s.....

     
  • At 08/10/07, 10:17, Blogger 125_azul said…

    É só miminhos, mas tu bem os mereces!
    Beijinhos, semana feliz

     
  • At 08/10/07, 10:34, Anonymous Anónimo said…

    O champô chama-se Dumb Blonde mas não é só para cabelos loiros, e sim cabelos quimicamente tratados (madeixas, coloração, permanente, etc).
    Nas lojas RR Center (não tenho a certeza se é assim, há uma no Colombo) vendem-se em frascos muito grandes.

     
  • At 08/10/07, 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Ola, tenho 14 anos e tenho a menstruação à 3 anos. Mas tenho um grande problema: é que ela não vem todos os meses, costuma vir de 2 em 2 meses e acho que já veio mês sim, mês não. O que devo fazer?

    Beijinhos.

     
  • At 08/10/07, 16:03, Blogger Andreia said…

    Bem merecido! =)

     
  • At 08/10/07, 16:22, Blogger me said…

    Há lojas RR Center no Colombo, acho que nas Amoreiras, no Oeiras Parque e em Cascais, no centro, ao lado do Cascais Villa.

     

Enviar um comentário

<< Home