mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 08, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia desta semana vai ao encontro da Rita, que enviou à mini-saia a seguinte mensagem:

Começo por dizer que tenho 27 anos e sou Professora. Preciso urgentemente de umas sapatilhas, mas tenho um problema sou muito desportiva, mas comecei a trabalhar (dar aulas) e precisava de umas mais clássicas... Já procurei, mas está a ser difícil....Queria, também comprar um casaco de malha/algodão quente, mas não muito grosso, tem alguma ideia... Já procurei tudo, mas não encontro nada....

  • Assim, a mini-saia apresenta hoje um look onde as sapatilhas dão o mote a um visual moderno, prático e muito fashion!

  • O casaco de malha, que aqui se apresenta, é elegante e permite uma coordenação com uma multiplicidade de peças: desde calças a saias - é uma aposta ganha - em cinza, que é uma das cores da estação!
  • Os jeans largos e o cinto harmonizam-se em pleno e dão um ar de contemporaneidade ao look final! Não esquecendo também da carteira, que, num modelo prático, deve combinar com as sapatilhas!
  • A mini-saia escolheu aqui dois modelos de sapatilhas diversos - ambos são práticos e, ao mesmo tempo, discretos, permitindo a coordenação com saias, por exemplo! Desta forma, comprova-se que as sapatilhas não têm que ser necessariamente postergadas para as aulas de ginástica - o seu papel, enquanto acessório de modo, está longe de ser afastado!

1. Sapatilhas MAYA DIAMOND da PUMA, à venda na LA REDOUTE. 2. Camisola H&M. 3. Cinto à venda no site Asos.com. 4. O casaco modelo masculino LAURA CLÉMENT, à venda na LA REDOUTE. 5. Os jeans largos à venda na LA REDOUTE. 6. A carteira Gucci, à venda no site Asos.com. 7. Sapatilhas SPRINT SISTER da NIKE, à venda na LA REDOUTE.

Etiquetas: , , , ,

12 Comments:

  • At 08/10/07, 17:42, Blogger Cristina said…

    Muito moderno, adorei
    :)

    beijinhu

    Ontém comprei um vestido estilo tunica solta, com umas leggings e umas bailarinhas
    :)

    beijinhu

     
  • At 08/10/07, 20:48, Blogger Xana said…

    adorei este look...
    Tem tudo a ver comigo... (Com excepção o prateado... COnfesso)

     
  • At 08/10/07, 21:10, Blogger Jorge said…

    :)

     
  • At 08/10/07, 21:25, Blogger ei! kumpel said…

    A-DO-REI!!! :)

     
  • At 08/10/07, 22:33, Blogger Tia Concha said…

    Também já tenho umas sapatilhas prateadas! o máximo...

    ADORO ESTE BLOG!hehehe

     
  • At 09/10/07, 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Que bela fatiota!
    As calças são muito fixes, infelizmente é difícil encontrar modelos assim nas lojas em tamanhos que não o 34 ou 36.

     
  • At 09/10/07, 12:03, Blogger 125_azul said…

    Ah, Ah, já tenho dois casaquinhos cinzentos (um deles com um detalhe em rosa, lindo!). Pronto, estou na moda. Beijinhos

     
  • At 09/10/07, 12:07, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica! Em primeiro lugar kero felicita-la pelo seu excelente blog. Sou novata nestas coisas, mas desde que descobri a mini-saia não passo um unico dia sem lhe fazer uma visita. Relativamente ao look, adorei, tem td a ver comigo. Só acho que o cinto não me deverá favorecer, pk não sou mt alta e tenho um tronco curto. Qual a sua opinião? Será que me pode sugerir outro tipo de cintos que fiquem igualmente bem neste tipo de roupa e que possam ser usados por pessoas não muito altas e "cheiinhas"? Beijinhos a Parabéns mais uma vez.

     
  • At 09/10/07, 12:42, Blogger Piquinota said…

    Mónica,
    em Novembro vou para os EUA e tenho de usar um estilo "business casual".
    Podes dar-me uma ajuda?

    (Atendendo a que vou de "mala na mão", preciso de coisas que posso ser conjugadas facilmente!)

    Obrigada!

    Jinhos

     
  • At 09/10/07, 13:29, Blogger Andreia said…

    As sapatilhas são bem giras! =)

     
  • At 09/10/07, 15:30, Blogger Ana said…

    Gostei!!! :)

     
  • At 09/10/07, 17:16, Blogger wednesday said…

    Muito bom, adorei. Se calhar vou pegar na dica para mim mesma!

     

Enviar um comentário

<< Home