mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, outubro 12, 2007

Selo de aprovação da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia apresenta outo produto com o seu selo de aprovação!
  • Neste caso, a atenção recai sobre um óleo de banho - substitui a tradicional função de gel de banho, e junta-lhe o potencial dos óleos essenciais!
  • Trata-se aqui do Natural Oil da Nivea, cuja composição incluiu cerca de 55% de óleos de cuidado essenciais!
  • A vantagem do produto está no resultado - uma hidratação mais efectiva da pele (visível mesmo na pele mais seca), associada a um aroma suave e relaxante!
  • Se ainda não experimentou, saiba que o produto está disponível em qualquer supermercado ou hipermercado, junto dos géis de banho!


(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 12/10/07, 23:51, Blogger Hindy said…

    Adoro!

    Beijinho hindyado

     
  • At 13/10/07, 15:10, Anonymous Anónimo said…

    Substitui o gel de banho ou é para aplicar depois do banho??!??

    Andreia

     
  • At 13/10/07, 15:41, Blogger Mónica Lice said…

    Substitui o gel.

    Beijinhos às duas, de bom fim-de-semana!

     
  • At 19/10/07, 11:13, Anonymous Anónimo said…

    Eu segui a sugestão, experimentei... e tens razão, é muito bom.
    Optima relação preço qualidade.
    E como tenho a pele das pernas seca, e não gosto de cremes hidratantes que geralmente tem aromas bastante intensos, há bastante tempo que opto por colocar oleo johnson sobre a pele ainda por secar.
    A conjugação deste produto no banho e do oleo depois...é simplesmente fantástica ;)

     
  • At 16/07/08, 18:19, Anonymous Anónimo said…

    Olá !
    Sempre que posso passo pelo teu blog, gosto imenso principalmente das receitas caseiras. Já estive por aqui a pesquisar mas ainda não encontrei nenhuma para o meu maior problema do momento. Agora que chegou a altura da praia e da piscina estou a ver-me aflita ! Gostaria de saber se existe algum truque caseiro para borbulhinhas nas costas; já exprimentei montes de cremes hidratantes mas nenhum resulta, julgo que seja por ter uma pele oleosa. Se não fosse pedir muito gostaria de saber a tua opinião. Podes enviar a resposta para o meu mail (anaritafigueiredo8@gmail.com) ou então deixar aqui a resposta, que eu irei passar. Obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home