mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, outubro 21, 2007

Selo de aprovação da mini-saia!

  • Esta semana, o selo de aprovação da mini-saia recai sobre um produto que foi aconselhado pela leitora Joana Mesquita!
  • Do que se trata é dos soutiens da nova gama da Dim, a Dim Osmose - trata-se de uma espécie de "revolução" na lingerie - e que passa pela substituição das tradicionais armações por uma estrutura inteligente, à base de silicone, que alia suporte a conforto!
  • Assim, se estiver descontente com os soutiens que usa, porque não suportam conveniente, ou porque se deterioram com facilidade (os aros, muitas vezes, saem do lugar...), ou porque são desconfortáveis, poderá experimentar os soutiens desta gama!
  • A técnica do Osmose ajuda ainda a evidenciar o peito, para além de ser invisível sob a roupa - é ideal para aquelas roupas mais justas, que tendem a deixar tudo à mostra!
  • Se estiver interessada, saiba que a gama da Osmose é variada, e engloba diferentes modelos de soutiens, bem como cuecas e shorties! Pode encontrar estes produtos nas lojas da especialidade, ou adquiri-los on-line, na La Redoute, por exemplo. O preço dos soutiens ronda os 33/34€.



(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , ,

10 Comments:

  • At 21/10/07, 18:36, Anonymous Anónimo said…

    sotien com silicone....fujo a 7 pés....se vissem as queimaduras q o silicone dos "cai-cai" me deixam na pele......terão de inventar outro material para as alérgicas ao silicone (e somos muitas!)

     
  • At 21/10/07, 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Já comprei esse soutien e acho que é uma boa compra, mas não para usar diariamente, apenas naqueles dias em que a roupa o pede! E apenas tenho um, penso que não há necessidade de comprar muitos. Quanto a se detiorarem (o aro sair fora, por exemplo) se o soutien for de uma boa marca isso é raro acontecer, mas, claro, se for dos comprados nos chineses, aí o problema agrava-se, como já me aconteceu! Agora, soutiens, ou muito caros que valham a pena, ou então: não!

     
  • At 21/10/07, 21:13, Blogger Andreia said…

    Interessante, desconhecia!

     
  • At 22/10/07, 00:36, Anonymous Anónimo said…

    Este soutien faz o efeito push-up? Quem pode beneficiar mais, mulheres com peito grande (reduzem o volume) ou mulheres de peito pequeno (aumentam o volume)?

    Jinhos:)

     
  • At 22/10/07, 02:09, Blogger 1.01 said…

    Olá :)
    peço desculpa se não me expliquei bem na minha pergunta anterior

    Gostava de saber qual seria para si o equivalente da mini-saia para os homens,
    ou seja,
    uma peça de roupa que realce alguma parte do corpo masculino e que provoque tanto frisson como a mini-saia causa no corpo da mulher.

    eu sei que é uma questão difícil, se calhar sem reposta.

    beijinho

     
  • At 22/10/07, 02:50, Blogger Sónia e MI said…

    Eu sou alérgica ao silicone, mas ao que me parece o material encotra-se por dentro do soutiem na área que os actuais e usuais aros de metal, fazem o seu papel, certo?
    Se assim for e não ficarem em contacto com a pele acho que me vou render ;)

     
  • At 22/10/07, 10:00, Blogger Carlota said…

    Excelente sugestão! Não conhecia...
    Boa semana!

     
  • At 22/10/07, 12:22, Blogger 125_azul said…

    Eu já aprovei! Beijinhos, boa semana

     
  • At 22/10/07, 15:36, Blogger Mónica Lice said…

    tripeira:

    O soutien não tem propriamente um efeito push-up. Simplesmente, o facto de ser bastante elástico e de se moldar ao peito, contribui para o realçar! Neste sentido, favorece simultaneamente quem tem pouco peito e, claro quem tem um peito mais generoso - isto porque oferece um óptimo suporte, já que não tem aros, mas, sim, uma estrutura inteligente, à base de silicone!

    Beijinhos.

     
  • At 22/10/07, 15:39, Blogger Mónica Lice said…

    Sonia&Mi:

    Sim, o silicone está no interior - na tal estrutura que substitui os tradicionais aros de metal!

    O material externo é malha acetinada à frente, e tule liso atrás (mais concretamente, 85% poliamida, 14% elastano, 1% poliéster).

    Beijinhos para ti e para a tua filhota linda!

     

Enviar um comentário

<< Home