mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 12, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana pretende dar resposta às solicitações de algumas leitoras, que questionam sobre o que usar num casamento em pleno Outono!
  • A solução para esta questão reside na escolha de um vestido, que possa ser coordenado com um casaco mais quente (já que as écharpes acabam por ser demasiado frescas para esta altura do ano)!
  • É possível reutilizar um vestido de Verão - tem é que se certificar qual o tipo de tecido, de modo a que o mesmo não pareça totalmente deslocado nesta altura do ano!
  • Assim, a mini-saia seleccionou aqui um vestido discreto e, simultaneamente, muito fashion, num estampado sóbrio e chique, o que comprova que alguns estampados podem perfeitamente ser usados em cerimónias mais formais, como é o caso dos casamentos!
  • O casaquinho curto adapta-se na perfeição ao vestido, sem lhe tirar, obviamente, todo o protagonismo que lhe é devido!
  • O mesmo sucede com os acessórios, em preto - bem discretos, como convém, para acompanhar um vestido estampado!

1. Casaco Soft Grey, à venda na La Redoute. 2. Collants Accessorize. 3. Vestido MINT jodi arnold, à venda no site Net-a-Porter.com. 4. Sapatos à venda na La Redoute. 5. Pulseira Accessorize. 6. Bolsa Accessorize.

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home