mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, novembro 11, 2007

Selo de aprovação da mini-saia!

  • O selo de aprovação desta semana recai sobre um produto concebido para as mulheres que pretendem produtos eficazes e descomplicados, no que diz respeito à utilização, que possam ser usados sempre que necessário, e em qualquer situação ou local!
  • O mais marcante destas bandas é o facto de necessitarem unicamente do calor das mãos para se tornarem eficazes! Paralelamente, são reutilizáveis, acabando por ser uma opção bastante económica!
  • Cada embalagem traz consigo, para além das bandas, duas toalhitas, que ajudam a retirar qualquer vestígio de cera que tenha ficado na pele. Por outro lado, pode ainda encontrar o produto em três versões, consoante o seu tipo de pele (mais ou menos sensível ou seca)!
  • Se ainda não experimentou, nada como começar a fazê-lo, sobretudo se costuma depilar o buço, por exemplo, na esteticista, pagando uma quantia, por vezes exagerada, sobre o serviço - esta possibilidade é bem mais acessível e prática!



(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , ,

20 Comments:

  • At 11/11/07, 19:49, Anonymous Anónimo said…

    Lice...gostava muito de um post sobre roupa interior (já procurei tudo por cuecas simples, mas sexy, tipo brasileiras, mas só encontro tangas, cuecas grandes ou boxers!!)..E outro sobre como aproveitar roupa, dar outro uso às coisas que temos (por exemplo, sobreposições, vestidos de verão por cima de calças, tipo túnica, etc...).
    Será que me consegue ajudar?
    obrigada e parabéns

     
  • At 11/11/07, 20:11, Anonymous Anónimo said…

    Já experimentei essas bandas de cera fria e não gostei nada... Não têm quase cera nenhuma e a pele fica muito seca, mesmo com as bandas próprias para pele seca! Prefiro comprar bandas de marcas menos conhecidas, mas de melhor qualidade, do que Veet, que não têm qualquer qualidade!

    Beijinhos e Parabéns!

     
  • At 11/11/07, 20:17, Blogger Kitty Fane said…

    Desta vez não concordo com a Mónica. :-)

    Usei a Veet durante algum tempo até que a decidiram mudar há cerca de um ano (salvo erro). Mudaram para pior claro. A actual cera Veet não tem qualidade nenhuma. Pelo menos em mim não resulta. Tive de mudar.

    Actualmente uso da Lycia que é muito suave e arranca o pêlo pela raiz, mesmo os mais pequeninos, ao contrário da Veet.

     
  • At 11/11/07, 20:53, Anonymous Anónimo said…

    se quer tirar o buço, não aconselho as tiras de cera fria, pois muitas vezes deixam a pele vermelha mais tempo e não pode repetir no mesmo local sem ficar marcada. aconselho a cera morna, como a "super cera depilatória" da elegante (há em alguns supermercados, nas drogarias e ervanárias). aquece em banho maria e retira os pêlos muito bem a quem tem muitos e precisa de algo realmente eficaz!

     
  • At 11/11/07, 20:56, Blogger Mónica Lice said…

    Felizmente que nem todas pensamos o mesmo!;-)
    Pessoalmente, e nas primeiras utilizações, talvez por falta de jeito, não me adaptei logo a estas bandas! Agora, gosto e uso sempre, com bons resultados!

    Beijinhos a todas, e obrigada por partilharem aqui as vossas opiniões!

     
  • At 12/11/07, 07:50, Blogger Sónia e MI said…

    Também aprovo, é o que uso nas zonas mais rebeldes e onde crescem mais depressa.

     
  • At 12/11/07, 08:47, Blogger 125_azul said…

    Também aprovo! Beijinhos, boa semana

     
  • At 12/11/07, 10:21, Blogger Faz de Conta said…

    Nunca usei, faço sempre a depilação na esteticista, mas nunca é tarde para experimentar. Deve dar jeito para as zonas onde o pêlo cresce mais rápido.
    Mais uma vez, obrigado!

    Bjos :o)
    Carla

     
  • At 12/11/07, 10:30, Blogger Unknown said…

    nao osto pk a mim nao arranca nada...seja em k zona for..tenho pelos mt grossos o que n facilita. prefiro a quente da Veet....

     
  • At 12/11/07, 14:26, Blogger Andreia said…

    Eu já experimentei. Nas pernas usei durante algum tempo, mas sinceramente não é uma coisa que gostei muito, já não uso há bastante tempo.

     
  • At 12/11/07, 16:38, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso e gosto muito, aliás financeiramente é bastante compensador, porque no salão levam de tirar o buço €2,20 !!! E uma embalagem custa aproximadamente €4,50 e tráz cerca de 16 tiras.
    É só fazer as contas !!!
    Eu nem me apercebia de quanto o salão cobrava, pois pagava sempre juntamente com outros serviços até ao dia em que numa emergência tive que ir apenas tirar o "dito" buço.
    Fiquei escandalizada!!!
    Quanto á marca...há que ir experimentando para ver a que se adapta melhor ao tipo de pêlo e pele de cada pessoa.

    Becas

     
  • At 12/11/07, 17:41, Anonymous Anónimo said…

    Olá! :)
    Faço a depilação sempre na esteticista, pelo que não posso dar a minha opinião sobre estas bandas de cera.
    Mas gostava de perguntar as utilizadoras deste tipo de cera... NÃO DOI? :\
    Gostava de experimentar mas tenho medo de sentir dor e não ser capaz de puxar as bandas de cera da minha pele! :S
    Cumprimentos
    Ana

     
  • At 12/11/07, 21:25, Anonymous Anónimo said…

    eu por acaso não me dou nada bem com a veet, dói-me imenso e não arranca nada (o meu pêlo tb é grosso, n sei se terá algo a ver). já com a opilca não me dói e arranca tudo.

     
  • At 12/11/07, 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Nao concordo! Já experimentei as bandas de cera fria da veet e não gostei mesmo nada.... para além de doer imenso nao arrancava os pelos, e deixava a pele muito seca! Agora utilizo da Lycia k são muito melhores

     
  • At 14/11/07, 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todas.
    Eu arranco o meu buço na esteticista, desde os meus 13 anos, pois tinha um buço de rapazinho.
    Agora há uns tempos vi estas bandas no hiper e decidi comprar.Agora já não vou 1 vez por semana a esteticista para arrancar o buço, pois estou satisfeita com as bandas, apesar e estar de acordo com algumas opiniões aqui descritas acerca da cera não agarrar bem!Mas uso um truque, que ajuda o pelo a agarrar melhor a cera.Coloco pó de talco na zona do buço antes de colocar a banda, e sempre arranca melhor.
    Mas vou experimentar outras marcas, pois nem sabia que havia, pode ser que encontre melhores resultados!
    Muito obrigada pelas dicas uteis que a mini saia nos vai dando!

     
  • At 14/11/07, 23:15, Blogger ni said…

    eu li o post sobre as bandas no preciso dia em que andava completamente paranoica com a minha falta de tempo para ir a esteticista.

    Li e decidi na hora descer as escadas do predio e ir ao supermercado comprar uma caixa.

    E para ser sincera... gostei imenso! não deixou marcas, não magoou e retirou muito bem os pelos, mesmo os das axilas que são mais "chatos"!

    mais uma vez uma optima recomendação da minisaia!! obrigado Lice! :)

     
  • At 13/04/08, 14:30, Anonymous Anónimo said…

    muito boas!! sao as unicas que nao deixam marcas tipo queimaduras na pele!!

    **

     
  • At 17/05/08, 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Joana, a última vez que utilizei estas bandas fiquei com uma dessas marcas "tipo queimaduras" gigante que demorou uma semana a passar... Jurei para nunca mais!!!

     
  • At 29/10/08, 11:38, Anonymous Anónimo said…

    Eu experimentei essas bandas e fiquei com a cera toda colada às pernas e não tirou pelos nenhuns... Não sei se foi azelhice minha ou será do produto...

     
  • At 09/12/09, 19:22, Blogger D. said…

    Experimentei essa cera, não tirou um único pêlo e ainda me rendeu uma bela queimadura... :\

     

Enviar um comentário

<< Home