mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, dezembro 05, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se costuma estar diante do ecrã, tal como está agora, várias horas seguidas, então esta dica é para si!
  • Como já deve ter reparado, muitas horas em frente ao ecrã é normalmente sinónimo de olhos secos - estes, ao pestanejar pouco, ficam mais secos do que o normal!
  • Para ajudar a minimizar o problema e, consequentemente, as possíveis olheiras daí resultantes, nada como ter ao lado do computador um pouco de soro fisiológico, e aplicá-lo, com a ajuda de uma compressa limpa, sobre os olhos, sobretudo junto da zona lacrimal externa.
  • Pode também, com a ajuda de um conta-gotas, colocar uma a duas gotas em cada olho. Depois de o fazer, passe suavemente sobre o olho um lenço de papel ou uma compressa, totalmente limpos!
  • E, assim, estará a pronta a enfrentar, por mais umas horas, o ecrã do seu computador!

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 05/12/07, 18:52, Blogger JCA said…

    ora aí está um "truque" bastante útil!!

    cumprimentos provocantes

     
  • At 05/12/07, 19:03, Blogger bruno e.a. said…

    ah!
    Pois, afinal acho que tenho mesmo de seguir os conselhos da minha mãe!
    "não te esqueças do soro, filho! é que esta cidade é seca e tu trabalhas muitas horas ao computador", se acrescentar ao trabalho o tempo de vira blogs, a coisa piora!

     
  • At 05/12/07, 22:33, Blogger Ana said…

    Eu tenho umas gotas próprias... Mas raramente ponho!!

     
  • At 06/12/07, 09:33, Blogger Periférico said…

    Este Blog é um verdaderio serviço píblico e esta dica é ainda por cima unisexo!;-)

    Beijos

     
  • At 06/12/07, 10:37, Blogger Mónica Lice said…

    Aos leitores deste blog:

    Obrigada por comentarem - esta é, de facto, uma dica que serve ambos os sexos!

    Beijinhos.

     
  • At 06/12/07, 12:08, Blogger Unknown said…

    isto e optimo..
    eu uso oculos...e lentes d contacto..... e a mim receitaram me algo que chamam lagrimas artificiais, porque os meus olho secavam imenso e é muto bom para quando s anda um dia inteiro de lentes, se sai a noite etc...
    costuma estar a trabalhar 8h por si frente ao pc com lentes..... o medico kase me bateu qd lhe disse... o resultado foi agravamento da miopia, +1,5 em cada olho... agora n arrisco..so com oculos...... :)

     
  • At 06/12/07, 15:55, Blogger Inês de Castro said…

    ui..como compreendo.e ainda mais quando usamos lentes de contacto. eu tenho mesmo de usar uns pingos para ajudar.mas um belo truque. beijocas

     
  • At 06/12/07, 16:13, Blogger Anusca said…

    Sempre com dicas muito úteis.
    Beijocas
    Anusca

     
  • At 06/12/07, 19:42, Anonymous Anónimo said…

    Grande dica, acreditem!

    Venho aqui deixar o meu exemplo, ha uns tempos tive uns problemas nos olhos, a coisa tava seria, crises de fotofobia e de fotosensibilidade, olhos mto vermelhos e a arder. Foi terrivel, diagnosticaram-me falta de lagrima, e naoi se sabe porque. Ca pra mim é de ficar tanto tempo ao computador, nunca tinha pensado, foi grande dica mesmo!

    -para alem do soro algo mto parecio sao as lagrimas artificiais, compram-se na farmacia, nao sao mto caras, e a meu ver sao mais eficazes ;) beijo*

     
  • At 07/12/07, 20:19, Blogger Carlota said…

    É verdade! E dá um jeitão!

     
  • At 11/12/07, 10:26, Blogger Glamorous Girl said…

    Acho que vou usar esse truque. Eu tenho constantemente os olhos secos. E de manhã, quando acordo ainda é pior, às vezes fico o dia inteiro com a sensação de "olhos de sono". Obrigada pela dica!

     

Enviar um comentário

<< Home