mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Looks para o Natal! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu de várias leitoras pedidos de sugestões de roupas, que possam ser usadas na noite e no dia de Natal!
  • Desta forma, foram criados 4 looks quentinhos, como convém para esta que é uma das épocas do ano mais fria e, simultaneamente, mais "quente"!
  • O 1.º look tem por base um vestido de ar colegial, e conjuga na perfeição 3 cores: o cinza, o preto e o vermelho! O mesmo é descontraído q.b., e só aparentemente descuidado - podendo ser uma boa opção para leitoras até aos 20's e 30 anos!

1. Camisola H&M. 2. Vestido H&M. 3. Sabrinas Melissa Night. 4. Boina Accessorize. 5. Carteira Accessorize. 6. Casaco Naf Naf. 7. Collants Accessorize.

  • O 2.º look também assenta num vestido, embora este seja mais sofisticado do que o acima apresentado!
  • Este look adapta-se a qualquer idade, e pode também ser usado com leggings ou sobre uns jeans skinny, em substituição dos collants!

1. Vestido Alexander McQueen, à venda no site Net-a-Porter.com. 2. Sapatos à venda na La Redoute. 3. Carteira French Connection, à venda no site Asos.com. 4. Collants Accessorize. 5. Casaco Naf Naf.

  • O 3.º look, embora mais formal, não deixa de ser extremamente elegante e feminino! Tem como base um fato-saia, cujas peças componentes poderão ajudar na obtenção de diferentes looks, desde que conjugadas com outras peças diferentes.
  • Este tipo de fato é uma aposta ganha em qualquer guarda-roupa, de qualquer idade, pois assenta num tipo de corte, numa cor e num tecido intemporais, sendo capaz de perdurar por várias estações!

1. Casaco Massimo Dutti. 2. Saia Massimo Dutti. 3. Sabrinas Repetto, à venda na La Redoute. 4. Saco Soft Grey, à venda na La Redoute. 5. Camisola H&M. 6. Collants Accessorize.

  • O 4.º e último look conjuga diferentes tonalidades de cinza, em peças de corte elegante e discreto, passíveis de serem usadas por mulheres de qualquer idade!
  • Para as mais friorentas, poderão usar o vestido sobre uma camisola de gola alta, da mesma forma que o casaquinho poderá ser usado com variadíssimas peças, nos mais diferentes looks!

1. Vestido Naf Naf. 2. Sapatos à venda na La Redoute. 3. Carteira French Connection, à venda no site Asos.com. 4. Collants Accessorize. 5. Casaco Naf Naf.

Etiquetas: , ,

13 Comments:

  • At 19/12/07, 00:36, Anonymous Anónimo said…

    Olà, Eu gostei de todos os conjuntos mas confesso que o segundo é o que gosto mais... Aproveito para fazer uma questão: Eu adoro este tipo de vestidos justos e colocar um cinto... o meu problema é que sou baixinha (1,56), peso 65kg (ou seja cheiinha)e tenho a anca larga... Acha que ficaria bem em mim este tipo de vestido? E o que se adapta melhor sapato ou bota alta?

    Obrigada pela atenção?
    Abraço

    Vera

     
  • At 19/12/07, 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostei mt dos conjuntos 1 e 2, os vestidos são muito giros, tal como os acessórios!

    Bjinhos

     
  • At 19/12/07, 10:35, Blogger Lipa said…

    Como sempre são ideias fantásticas... Eu usaria o 2, sem duvida...

    Beijinho

     
  • At 19/12/07, 13:46, Blogger Andreia said…

    Eu gostei dos 4! =)

     
  • At 19/12/07, 17:11, Blogger Lia said…

    Adoro os vestidos, por mim usava todos os dias vestidos!

     
  • At 19/12/07, 17:59, Blogger Unknown said…

    eu ca acho k so vestia mesmo o 1º..principalmente na noite d natal..os outros davam p vestir noutras ocasioes

     
  • At 19/12/07, 19:17, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    É já algum tempo que sigo este blog, porque é um blog completo e moderno. Tenho uma dúvida que gostava que me tirasses: tenho 17 anos, com um cabelo encaracolado, escadeado pelos ombros, castanho naturalmente escuro. Gostaria de mudar a cor do meu cabelo para uma cor mais clara mas não loiro, pois seria uma mudança drástica que eu não quero!! lol Que cores me sugeres? O que é ideal para mim?
    Obrigada

     
  • At 19/12/07, 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica.
    Sou uma leitora assídua do teu blog, venho cá todos os dias.
    Só tenho uma crítica a fazer-te..Este blog começou por ser, para mim, de uma utilidade enorme. Tirava imensas ideias e comprei muitas coisas que tu sugeriste.
    Mas tenho notado que a grande, grande maioria dos teus leitores são raparigas entre os 18/30 anos. Eu tenho 22 e sou estudante universitária. Gostei deste post e especialmente do vestido de gola alta azul e preto..lá fui eu ao teu site preferido (net a porter) e lá estava ele..€995! Tem sido assim a maior parte das vezes. Duvido muito que alguma das leitoras esteja disposta a comprá-lo e, para sugestões, não faltam revistas no mercado. Tenho de te dar os Parabéns pelo bom gosto e só vem aqui quem quer! Mas é tão mais útil quando tu nos ensinas aqueles truques, que fazias mais no princípio, e nos ensinas a poder andar bem vestidas e diferentes, mas em lojas acessíveis a todas! Tenho a certeza que todas concordarão comigo. um grande beijinho

     
  • At 19/12/07, 23:05, Blogger Seeker said…

    todos girissimos, especialmente o nº 2 e nº 4, o nº 1 também acho interessantes os acessórios.
    ***

     
  • At 21/12/07, 12:44, Blogger ana said…

    Que giro! O meu look vai ser muito semelhante ao look nº1 para o dia de Natal!

     
  • At 21/12/07, 15:40, Anonymous Anónimo said…

    ola....mini saia....
    gostei muito....do seu blog...
    tem varias looks legai...
    varias ideias...
    gosei muito...
    entra la no meu...
    tb tem varios look...legais..
    http://samiportela.blogspot.com/..
    bjs...

     
  • At 27/12/07, 17:04, Blogger N. Real said…

    Adorei o look 3!
    Mas o vestido McQueen também arrasa!

    beijos!!!

     
  • At 10/12/09, 16:28, Anonymous Anónimo said…

    de que cor devemos nos vestir no natal????

     

Enviar um comentário

<< Home