mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, dezembro 11, 2007

O look da mini-saia da semana: roupa para a Passagem de Ano!

  • Esta semana, não haverá um, mas sim dois looks, feito a pensar na Martina, que enviou a seguinte mensagem:
Tenho 18 anos e preciso muito da sua ajuda para escolher uma roupa para a passagem de ano. Não queria algo muito sofisticado, queria algo simples mas bastante elegante, que "brilhasse". Já que a roupa do ano passado não era nada de especial, este ano queria estar à altura! : )
Gostaria de levar um vestido não muito comprido, ou então um conjunto com calças ou então com uns calções pelo joelho. Tenho uns sapatos que gosto bastante e que poderiam ser bastante giros para utilizar na passagem de ano, mas não sei que conjunto fazer...
  • Tendo em conta a idade da Martina, a sua vontade de usar os sapatos que possui, em cinzento escuro, a mini-saia construiu dois looks distintos - um que tem por base um vestido, e outro que assenta nuns calções!
  • O vestido em preto, conjuga-se na perfeição com o cinzento dos sapatos, que deverá combinar com uma carteira ou clutch, também em cinzento!
  • Paralelamente, a bijutaria também poderá ter alguns toques em prata! Neste caso, e para dar maior brilho ao look final, escolheu-se um casaco, tipo bolero, que completa a indumentária, e cujas lantejoulas conferem um brilho especial a quem o vista!

1. Casaco H&M. 2. Colar Accessorize. 3. Vestido H&M. 4. Sapatos H&M. 5. Carteira Accessorize. 6. Collants Accessorize.

  • A outra opção apresentada recai sobre uns calções - neste caso, e tendo em conta a idade da Martina, a mini-saia optou por uns calções mais curtos, bastante em voga, e que combinam muito bem com collants opacos!
  • O cinzento dos sapatos combina aqui com o top e os brincos - que requerem um casaco mais discreto, em preto simples!
  • Acima de tudo, procure o conforto - escolha roupa que a faça sentir confortável, de modo a que possa dançar toda a noite, sem o menor esforço e com a maior disposição!

1. Casaco H&M. 2. Top H&M. 3. Calções H&M. 4. Sapatos H&M. 5. Brincos Accessorize. 6. Clutch H&M. 7. Collants Accessorize.

Etiquetas: , , , ,

10 Comments:

  • At 11/12/07, 19:56, Anonymous Anónimo said…

    adorei este post! eu gostaria que me fizesses uma post tambem sobre a passagem de ano. Eu vou levar uns jeans pretos com uns saltos altos tambem pretos, e queria que me desses algumas dicas de tops, eu estava a pensar em corpetes, mas nao tenho a certeza por favor se me puderes ajudar agradecia!

    continua postando!

    ps:nao consigo mandar te um mail por isso espero que vejas este coment.

     
  • At 12/12/07, 10:01, Blogger Lipa said…

    Adorei os looks!!! Vou apontar umas ideias...

    beijinhos

     
  • At 12/12/07, 11:17, Blogger Sandra said…

    Olá!
    Miga gostei das sugestões...principalemte dos calções...este ano estou virada para os calções!:))))

    beijinhos

     
  • At 12/12/07, 13:11, Anonymous Anónimo said…

    menina, muito bom aqui
    e deve ter um monte de visitantes, porque vc responde dúvidas e dá dicas de maneira super fofa. Eu já fiz isso em um programa que trabalhava, o GNT Fashion. Tinha e-mail que não acabava mais.
    Parabéns!

     
  • At 12/12/07, 14:24, Blogger Andreia said…

    Eu gostei mais do primeiro!

     
  • At 12/12/07, 17:56, Blogger N. Real said…

    Adorei os casacos e o blog!

    Beijos do Brasil!!!!!!!!

     
  • At 12/12/07, 18:21, Blogger Unknown said…

    gostei dos dois
    mas acho k vestia mais facilmente o segundo..e mais confortavel....

     
  • At 13/12/07, 08:49, Blogger 125_azul said…

    Pois é, está quase a chegar o novo ano. Beijinhos

     
  • At 14/12/07, 12:40, Blogger Fashionatta said…

    Gosto do vestido de preto, parece maravilhosas ;-)

     
  • At 13/11/09, 11:33, Blogger Unknown said…

    Ola a todos amei este blog!!Fiquei fã!!!!amanhã vou as compras e ja sei o que comprar!!beijinhosss

     

Enviar um comentário

<< Home