mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, dezembro 02, 2007

O que calçar com os vestidos de Inverno? (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu da Sandra a seguinte mensagem:

Os vestidos nesta estação estão muito na moda e, como tal, comprei um vestido lindo com decote em V, mangas até aos cotovelos e é curto, até acima dos joelhos. A minha grande dúvida é que calçado usar com este vestido no Inverno. Só sapato aberto? E quando tiver chuva... será que posso optar por umas botas?
Mas que tipo de botas?

  • Os vestidos são, de facto, e como já aqui foi referido, uma das peças-chave da estação!
  • Os mesmos ficam muito bem sobre leggings ou skinny jeans, embora o seu lugar cimeiro seja sobre collants opacos, que podem ou não ser coloridos, consoante o seu humor do momento!
  • No que diz respeito ao calçado que melhor combina com os vestidos de Inverno, a escolha é variada, e não passa apenas por sapatos.


  • Ou seja, para além das sabrinas, dos peep-toes e dos sapatos tipo richelieu, é ainda possível conjugá-los com botas.
  • As botas altas, por exemplo, tanto podem ser rasas ou com salto - confere as imagens aqui seleccionadas, e retiradas do site ASOS.com e Net-a-porter.com, em que os vestidos se conjugam na perfeição com este tipo de calçado!
  • Mas os vestidos também ficam bem com botins (o que se comprova pelo 2.º look, acima apresentado) - ou seja, e como vês, esta peça de vestuário combina com quase tudo, pelo que é uma aposta ganha na estação, para quem quer estar bem!

Etiquetas: , ,

1 Comments:

  • At 14/12/07, 17:10, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Será que com um vestido preto (colecção inverno), leggings pretas, ficariam bem com umas All Stars pretas? [As leggings ficariam em cima das All Stars]
    =)

     

Enviar um comentário

<< Home