mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, dezembro 13, 2007

A prendinha de Natal da semana!

  • Esta semana, a mini-saia dá à continuidade à rubrica, na qual se apresentam sugestões de prendas que, de alguma forma, se destacam, e que podem ser uma boa opção na noite de Natal para presentear quem nos é mais querido!
  • Trata-se de um conjunto de banho da Sephora, estrategicamente apresentado numa bonita embalagem, reutilizável, e que é composto de vários produtos!
  • Do mesmo fazem parte um gel de banho, um creme de banho, um creme corporal, um mini-perfume, uma partilha para o banho e ainda um puff de banho!
  • Esta pode ser uma boa prenda para oferecer a mulheres exigentes, que não têm propriamente falta de nada, mas que gostam de se mimar!
  • Se estiver interessada, saiba que o produto é da Sephora, e se encontra à venda por €30.


(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • At 13/12/07, 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Olha muito boa a prenda :) Eu tenho mas é com aroma de morango e recomendo! :)

    Bjos

     
  • At 27/12/07, 00:08, Blogger Tânia said…

    Olá!MAis uma vez,parabés pelo blogue! É super completo e adoro! Visito-te todos os dias assim como muitas amigas minhas que infelizmente não deixam comentáriosS!Continua assim!Quanto ao post: no natal deram-se esse conjunto que ta na foto e adorei!

     

Enviar um comentário

<< Home