mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, dezembro 17, 2007

A prendinha de Natal da semana!

  • A prendinha de Natal desta semana recai sobre um útil kit de viagem - uma prenda essencial a qualquer mulher, mais ou menos viajada!
  • Do kit fazem parte coisas tão úteis como um mini ferro de engomar, um secador de cabelo, recipientes pequenos para colocar champô, amaciador e gel de duche, uma etiqueta para a mala, um livrinho de notas e um cadeado!
  • Junta-se a tudo isto a amorosa malinha, dentro da qual todos os produtos se encontram guardados, bem como um adaptador de corrente, para que seja possível usar o ferro e o secador em vários países.
  • Para as interessadas, o kit encontra-se à venda on-line, no site ASOS.com, que aceita encomendas de Portugal e do Brasil. O seu preço é de €38,69.

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home