mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Selo de aprovação da mini-saia!

  • O selo de aprovação desta semana resulta de uma sugestão da Filipa, uma leitora atenta e interessada deste blog!
  • O produto pode ser usado sem problemas, pois não deixa marcas, e permite cobrir o essencial, sem deixar aquele ar de maquilhagem carregada!
  • Ou seja, e segundo palavras da própria Filipa: "tem uma textura leve que não é nem creme nem pó compacto mas espalha-se muito bem e ajuda a disfarçar algumas imperfeições não dando um ar muito "pesado". Tem uma caixa com espelho e esponja e é muito prático."
  • Tal como a base em creme da Benefit, já aqui apresentada, este também se apresenta numa caixinha, da qual fazem parte um espelho, incorporado, e uma esponja, para facilitar a aplicação!
  • Para as interessadas, o preço indicativo do produto ronda os €18, e o mesmo pode ser encontrado em farmácias, já que esta é uma marca que se vende exclusivamente neste tipo de estabelecimentos comerciais!


(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home