mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, janeiro 14, 2008

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia desta semana vem ao encontro de uma mensagem recebida da Ana, que diz o seguinte:

Faço 17 anos no próximo dia 25 de Janeiro, e tinha combinado com umas colegas minhas em ir à discoteca, só que não sei o que vestir... Será que me poderia ajudar? Gostava de algo prático e simples, não muito exagerado nem dispendioso, mas ao mesmo tempo sofisticado. Tenho 1.70m e 65 Kg.

  • Tendo em conta a idade da Ana, e o evento em causa, a mini-saia construiu um look simples, mas actual - em que o conforto se alia a peças sofisticadas e práticas, facilmente conjugáveis, noutras ocasiões.
  • O top, às flores, conjuga, na perfeição, o lilás e o amarelo! Os jeans aqui apresentados, poderão ser substituídos por uns skinny, em ganga escura, para dar um ar mais sofisticado!
  • O casaco e os acessórios completam o look! Neste caso, procurou-se dar um pouco de cor ao outfit através dos acessórios - o amarelo combina aqui muito bem com o lilás do top e com o preto do casaco!
  • Tendo em conta a cor da mala e dos sapatos, qualquer outro acessório que se acrescente ao look tem que ser discreto e, preferencialmente, numa cor neutra. A título de exemplo, e neste caso, optou-se por uma bandolete lisa, em preto!

1. Casaco H&M. 2. Bandolete Accessorize. 3. Carteira La Redoute CRÉATION. 4. Sabrinas La Redoute CRÉATION. 5. Top Billabong. 6. Jeans H&M.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 14/01/08, 23:21, Blogger Piquinota said…

    Ai!! Eu já tenho mais alguns em cima dos 17, mas acho o look o máximo!:)))


    Jinhos

    PS- Engraçado, eu não gosto do amarelo, mas ainda ontem, vi a nova montra da GAP com o modelo com um lenço amarelo... também estava um must!:)

     
  • At 15/01/08, 12:42, Blogger Mónica Lice said…

    Tens razão piquinota, o top adapta-se a qualquer idade, e é mesmo o máximo!

    Quanto ao amarelo, e para as mais cépticas, nada como começar a introduzi-lo em pequenos acessórios... E depois... primeiro estranha-se e depois entranha-se .

    Beijinhos.

     
  • At 15/01/08, 13:35, Blogger Miss Irreverente said…

    Fiquei fã do site:)
    muito bom mesmo..
    Parabens continua..

    Em relaçao ao tema nao sou mt de discotecas mas kando vou curto muito usar pretos cm algum brilho.. nada de exageros.. se calhar por ser uma cor classica e ligando com tudo jeans etc.
    O casaco do modelo que apresentaste ta fixe.
    bjinhu

     
  • At 15/01/08, 13:48, Blogger Andreia said…

    Amarelo é que não é a minha cor!

     
  • At 15/01/08, 14:58, Blogger Faz de Conta said…

    Que boa sugestão! Acho que dá para várias idades até! :)
    De certeza que a Ana vai ser a mais gira ;)

     
  • At 16/01/08, 20:50, Blogger Ana said…

    Adorei o top... Procurei na página mas não encontrei!! :(

     
  • At 16/01/08, 23:14, Blogger Seeker said…

    Também acho o look o máximo e como diz a piquinota também o usava.
    Bem o amarelo já se está a "entranhar" em mim :) tenho achado uma óptima cor neste inverno e parece que vai continuar em grande força na P/V 2008.
    Adoro o preto, mas também acho que estamos a precisar de cor para alegrar um pouco as nossas vidas.
    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home