mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, janeiro 21, 2008

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia desta semana vem ao encontro de uma mensagem recebida da Elsa, que diz, entre outras coisas, o seguinte:

Tenho 24 anos, 1,76m e uns (muitos) quilos extra…88kg acumulados principalmente da cintura para baixo! Fui convidada para um casamento em Janeiro e não faço ideia do que usar! Por essa altura ainda faz muito frio, mas não queria usar calças, no entanto não sei se um vestido ficaria bem. Gosto de roupas simples, mas com um toque de elegância, e estão fora de questão as cores frias…já basta o Inverno!!
Sou de origem negra, e tenho a pele num tom muito bonito, um castanho quente…não sei como explicar…regra geral, fica bem com qualquer cor, em especial as cores fortes.

  • Tendo em conta a cerimónia, a idade, a constituição física e o desejo da Elsa em usar cores quentes, a mini-saia elegeu um vestido em seda laranja, que se conjuga com acessórios em preto!
  • O corte do vestido ajuda a esconder eventuais quilinhos a mais, e conjuga-se muito bem com um tom de pele castanho!
  • Os sapatos e a bolsa são discretos, de modo a não desviar a atenção do vestido, que é, sem dúvida, o protagonista do look!
  • Um vestido deste género é, sem dúvida, um óptimo investimento - já que se conjuga muito bem com calças, tipo leggings, ou com jeans, permitindo a obtenção de um look mais informal e muito fashion!

1. Casaco H&M. 2. Brincos Accessorize. 3. Carteira LA REDOUTE CRÉATION. 4. Sapatos LA REDOUTE CRÉATION. 5. Vestido Massimo Dutti. 6. Collants Accessorize.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 21/01/08, 17:14, Blogger Andreia said…

    Gostei do look!

     
  • At 21/01/08, 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito do look...o vestido é lindíssimo... tenho um casaco igual a esse da H&M mas em cinza. Esses sapatos da La Redoute também já me tinha "batido no olho" a minha dúvida é a cor...gostei muito dos pretos e brancos, têm um arzinho Chanel...mas tenho medo de me cansar deles, ao passo que os pretos e cinza...bem são giros mas já tenho muitos sapatos escuros...enfim um pequenos dilemas ;)
    Beijo

     
  • At 21/01/08, 19:12, Blogger Joana Rocha said…

    Adoro as vossas dicas. Sempre visito este cantinho e deliro com tudo.
    E agora sou eu que estou mesmo a precisar. Então aqui vai: tenho muita penugem em toda a zona da barriga, para além daquela zona por baixo do umbico que tive a "excelente" ideia de os depilar porque meus pêlos são muito escuros e fortes e o que acontece é que agora fica aquela zona bem mais clara que o resto da barriga :S. Gostava de saber se me aconselham a depilar os pêlos todos da barriga? ou a descolora-los?

     
  • At 21/01/08, 22:09, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Tenho quase a mesma morfologia que a pessoa descrita!! a ver vamos como me fica algo de parecido.

    O teu blog faz me pensar... em musica de passerelle :)

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 21/01/08, 22:54, Blogger Seeker said…

    Adorei o look, acho super giro para a cerimónia e depois dá para um estilo mais casual e numa cor, que segundo ´parece se vai usar muito na próxima estação.

    Boa escolha.
    Bjs

     
  • At 22/01/08, 10:12, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Este post veio mesmo em boa hora, tb tenho um casamento mas é em fevereiro.
    Não tenho a mesma constituição física da Elsa, sou mais baixa (1,65m) e c/58kg, mas este look pareceu-me bastante elegante e confortável. Será que consegues postar mais looks glamourosos como este?! O meu senão é somente este: Não posso usar sapatos com salto muito alto pois meu namorado é mais baixo do que eu e incomoda-me o facto de ficar muito mais alta que ele. Enfim, ainda não conseguir atingir o mesmo a vontade de katie Holmes. Muito obrigada! Espero encontrar mais dicas para casamentos no inverno. O casamento ao qual vou é em princípios de Fevereiro e ainda não consegui decidir a roupa!!! Os meus parabéns pelo excelente blog. Visito-o todos os dias em busca de novidades e dicas super úteis. Beijinhos!

     
  • At 22/01/08, 17:37, Blogger Miss Mia said…

    Eu tenho o problema ao contrario da Elsa. Tenho apenas 1,59 e peso 42kg. E este mês tenho um casamento bastante formal e não faço ideia do que vestir. Será que me podias ajudar? Se for útil tenhu cabelo louro escuro, olhos amendoados e um tom de pele muito claro.
    bigada

     

Enviar um comentário

<< Home