mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Descubra as diferenças! (dica da mini-saia)

  • As novas tendências Primavera-Verão já andam por aí, e nada como começar a espreitar as peças que cada colecção apresenta, de modo a nos inspirarmos!
  • Para lhe facilitar a vida, a mini-saia aponta uma tendência - o amarelo, que, no caso concreto, serve de mote ao estampado de duas blusas, aparentemente muito semelhantes, mas que se distinguem no preço...

  • Ambas as peças encontram-se disponíveis para compra on-line - a primeira pode ser adquirida no site NET-A-PORTER.COM, e a segunda na La Redoute.

Etiquetas: , , ,

11 Comments:

  • At 28/02/08, 23:45, Blogger PomPix said…

    Oi! Já enviei um mail para a participação no passatempo. Se possivel avisa-me se recebes-te ou não para eu poder enviar novamente caso tenha havido algum problema.

    Beijocas.

     
  • At 29/02/08, 00:02, Blogger Seeker said…

    Pois é, na verdade a diferença de preço é enorme!!!
    Ainda bem que sempre vão fazendo algumas peças mais baratas, inspiradas naquelas marcas carissimas.

    Ai o amarelo... queria ver se arranjava alguma coisa amarela...

    Bjs.

     
  • At 29/02/08, 01:20, Blogger Susi said…

    Acho este blog muito interessante e com dicas muito uteis.
    Devido a isso e as minhas visitas assiduas a ele, deixei-lhe uma tag premio no meu blog.
    Meu reconhecimento pelo vosso trabalho aqui exposto.
    Espero que por la passem
    Susi

     
  • At 29/02/08, 08:49, Blogger Luísa Silva said…

    Que blog tão giro. Para as distraída como eu é bom para saber o que se anda a usar. Ainda bem que o amarelo está na moda.

     
  • At 29/02/08, 09:44, Blogger Mónica Lice said…

    Bijuteria Artesanal:
    Mandei-te agora um e-mail a confirmar a recepção! Obrigada pela participação!

    The Seeker:
    Também gosto do amarelo, e acho que combina muito bem com o Verão e com os dias mais quentes!

    SusiCards:
    Já lá fui espreitar! Muito obrigada, és uma querida!:-)

    belém:
    Obrigada e sê bem-vinda a este espaço, que também é teu!

    Beijinhos a todas, e obrigada por comentarem!

     
  • At 29/02/08, 09:58, Blogger Andreia said…

    Bem, eu gosto mais do corte da primeira, mas é caríssima!!

    De qualquer maneira eu não gosto de amarelo!

     
  • At 29/02/08, 10:07, Blogger Carlota said…

    Não se distinguem apenas no preço. Uma é exageradamente cara e a hora exageradamente feia. Não compraria nenhuma delas, mas confesso que também não gosto nada destes trapos que agora estão na moda. Parece que são feitos de panos de louça! ;)

     
  • At 29/02/08, 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Mais uma prova de que não é preciso pagar muito para fazer boas compras. A da La Redoute já faz parte das minhas compras obrigatórias, está a um óptimo preço e parece muito gira. Espero que também assente que nem uma luva :)
    beijinhos
    Pedras Brilhantes

    http://pedras_brilhantes.blogs.sapo.pt

     
  • At 29/02/08, 12:26, Blogger Mónica Lice said…

    Carlota:
    Por acaso não considero a segunda nada feia, e acho-a até bem apropriada para o Verão.
    Mas também é verdade que não somos todas obrigadas a gostar do mesmo - e viva a diversidade!

    Beijinhos.

     
  • At 29/02/08, 18:36, Blogger Lipa said…

    Olá!

    Tanto uma como outra são lindas, mas a diferença de preço faz pensar que 1a tem um enorme "defeito"... Por isso escolho a da La Redoute... ;)

    Vi também umas desse genero na H&M, lindas também... ;)


    Beijinhos*

     
  • At 07/03/08, 00:17, Blogger pinky said…

    A diferença é que há gente que tem muiiiiiito dinheiro e gásta-o. Para nós 15 euros são proporcionais a 500 euros para eles.

     

Enviar um comentário

<< Home