mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

A dica da mini-saia da semana!

  • Se gosta de collants, mas tem dúvida na altura de escolher o modelo e a cor mais apropriada, então esta dica é para si!
  • Talvez não saiba, mas as cores dos collants influem na aparência das pernas - fazendo com que as mulheres com um pouco de peso a mais tenham que ter um cuidado extra na escolha das cores!
  • Assim, se for o seu caso, afaste-se das cores claras, ou dos collants com estampados ou geométricos largos, que, aos serem usados por si, farão com que as suas pernas pareçam mais fortes do que são na realidade!

  • Assim, as cores que mais estilizam as pernas são as cores escuras - pretos, castanhos, azuis e cinzas escuros!
  • Outra possibilidade, que dá a sensação de umas pernas mais finas do que a realidade, é o uso de collants com riscas verticais, o que é também o caso dos collants com um canelado grande!
  • Assim, não tem desculpas para não usar saias - arrisque e ponha as suas pernas ao léu!

Todas os collants apresentados encontram-se à venda no site figleaves.com, que aceita encomendas de Portugal e do Brasil.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 20/02/08, 17:05, Anonymous Anónimo said…

    ontem comprei 3 pares, e pelos vistos fiz as escolhas certas!! :)

    e o passatempo??

     
  • At 20/02/08, 22:20, Blogger Slipper said…

    Ola a lice,

    Eu adoro meias, farto-me de comprar meias diferentes!
    Aproveito para informar que me mudei... agora o meu blog esta no seguinte endereço http://www.patisaladadefruta.blogspot.com/

    Beijocas

     
  • At 20/02/08, 22:21, Blogger Slipper said…

    Ass Slipper
    :)

     
  • At 21/02/08, 15:25, Blogger Andreia said…

    Eu gosto dos simples!

     
  • At 21/02/08, 18:14, Blogger Unknown said…

    Vou tentar passar a usar mais vezes saias.
    Obrigada pelas dicas.
    Ana Cristina

     
  • At 21/02/08, 21:35, Blogger PomPix said…

    Eu gosto de collants, principalmente daquelas com efeitos e desenhos e às vezes uso quando visto bermudas, só não me sinto bem é quando elas começam a descer, faz-me impressão e também tenho sempre que as dobrar a parte de cima para baixo para que não se vejam por cima da cintura das calças, e acho que isso ainda faz com que elas ainda vão caindo mais :S

    Enfim, eu e as collants temos certos "conflitos" já desde que eu sou pequena :P

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home