mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, fevereiro 17, 2008

O look da mini-saia da semana!

  • Os looks da mini-saia desta semana foi feito a pensar na Mariana, que enviou uma mensagem que dizia, entre outras coisas, o seguinte:

Entrei agora na faculdade, e reparei que aqui dão muita importância à imagem. O que é um grande problema para mim, uma vez que nunca liguei à minha aparência. Ou seja, não faço ideia do que usar! Por isso gostava que me desses dicas (...) e que me criasses um look mais maduro, ousado e moderno para o dia-a-dia. Bem como um look para a noite, que é sempre essencial.

  • Na Universidade, o fundamental é estar prática, sem descurar da elegância. Por isso, nada como apostar em peças básicas e aprender a conjugá-las consoante o humor e a ocasião!
  • Assim, a mini-saia apresenta aqui dois looks, que têm como peça-chave os jeans, bem largos, de cintura alta, que continuam, cada vez mais, em voga, e que são uma tendência marcante nas várias colecções Primavera-Verão!
  • Para o dia-a-dia, é importante apostar num bom casaco, preferencialmente intemporal, que possa ser conjugado com quase todo o guarda-roupa!
  • É também importante a escolha da carteira - é preferível apostar numa boa carteira, do que passar o tempo a mudar as coisas de mala para mala! Para a Universidade, é também ideal escolher uma carteira grande e, acima de tudo, prática!

1. Casaco H&M. 2. Sabrinas La Redoute CRÉATION. 3. Top H&M. 4. Jeans H&M. 5. Carteira La Redoute.

  • Para os pés, os sapatos em vermelho, são ousados quanto baste, e têm um pequeno salto, conferindo elegância e, simultaneamente, conforto!
  • E em vez da tradicional carteira, a mini-saia sugere a aposta numa bolsa de cintura, que serve também de cinto - é super prática e muito mais segura para andar à noite!

1. Casaco Billabong. 2. Sabrinas La Redoute CRÉATION. 3. Top H&M. 4. Jeans H&M. 5. Bolsa Soft Grey, à venda na La Redoute.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 18/02/08, 00:24, Blogger Fê Resende said…

    monica! obrigada pelas visitas ao oficina de estilo! =)

    (adoreeeeei o primeiro look!!! e to doida pra ir passear em portugal!!!!!!)

     
  • At 18/02/08, 10:41, Blogger Andreia do Flautim said…

    Pois é, a entrada na universidade muda muita coisa!

     
  • At 18/02/08, 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Essas calças são muito giras, sou capaz de ir à caça delas!
    Penso que isso também difere de universidade para universidade, de qualquer maneira se não gostas de aperaltar-te toda não há necessidade de o fazeres apenas porque as colegas o fazem.
    Eu cá andei sempre sem cuidados especiais, com roupa normal e acima de tudo confortável. Foi sim quando saí do curso que comecei a gostar mais de roupas menos desportivas. Portanto acho que deve ser uma coisa natural e se ainda não sentires vontade não vale a pena pensares nisso.

     
  • At 18/02/08, 14:33, Anonymous Fábio Alves said…

    Olá,

    Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 12/02/08.

    Continuamos interessados no site.

    Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

    Grato e à disposição,

    Fábio Alves
    ------------------------------
    fabio@hotwords.com.br

     
  • At 18/02/08, 15:33, Blogger Filipa said…

    Olá!
    Agora é de nova minha vez... Que tal umas sugestões de roupa para ir trabalhar todos os dias... Para aquelas pessoas que não precisam de ir de fato, mas que tabém não podem ir de calças de ganga...
    Beijinhos e obrigada
    Filipa

     
  • At 18/02/08, 21:52, Blogger Daniela said…

    Universidade que liga muito à aparência...Só pode ser a Lusófona!

     
  • At 19/02/08, 11:04, Blogger The Seeker said…

    Como sempre looks muito inspiradores.
    Gostei.

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home