mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Selo de aprovação da mini-saia: o Cosmétotêxtil!

  • As novas tecnologias não param de nos surpreender - e quando o resultado é a nosso favor, nós só podemos mesmo agradecer!
  • Exemplo disso é aquilo que acontece com a marca francesa Lytess de têxteis que são, em simultâneo, cosméticos (daí o conceito cosmétotêxtil) - isto quer dizer que, ao mesmo tempo que escolhe certa t-shirt para vestir, estará também a escolher uma peça que hidratará a sua pele, ou então, quando escolhe certos jeans, tem a certeza que está a zelar pelo seu emagrecimento! Fantástico, não acha?
  • A mini-saia destaca, a título de exemplo, a t-shirt hidratante (cujo têxtil compreende activos cosméticos micro encapsulados) e que, em contacto com a pele, liberta um suave aroma a amêndoas doces e a rosa, para além de ter propriedades hidratantes e nutritivas!



  • O outro destaque vai para os jeans adelgaçantes - o têxtil utilizado compreende micro encapsulas adelgaçantes (que contêm um activo anti-celulite de chá verde, vinha vermelha e pêssego)!
  • Se estiver interessada, saiba que a marca pode ser adquirida em Portugal através da La Redoute. Assim, a t-shirt apresentada está disponível em várias cores, e custa €29,90, enquanto que os jeans custam €89,90.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home