mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Selo de aprovação da mini-saia!

  • O selo de aprovação desta semana recai, mais uma vez, e à semelhança do que já aconteceu aqui, sobre um livro, cuja temática é a moda!
  • E como o próprio nome indica, torna-se fácil adivinhar o conteúdo - mil e uma sugestões, que tornam qualquer pessoa capaz de, em pouco tempo, aprender a tirar o máximo partido de si, optando por roupas que lhe favorecem e revelam todo o seu esplendor!
  • A Mónica Lice já teve acesso a este livro, da Editora portuguesa O Quinto Selo, e destaca, em particular, o capítulo que tem como título "A moda a seu favor", e que apresenta dicas em relação a cores, padrões e corte! Neste capítulo, surge ainda uma tabela de orientação, em que, para cada tipo de corpo, e para cada tipo de vestuário, são dadas diferentes orientações: "vá em frente", "proibido" e "o uso fica ao seu critério"!
  • Outro capítulo, merecedor de destaque, é aquele que tem como título "A roupa adequada"! No mesmo, são apresentadas sugestões do que vestir, nas mais diversas ocasiões - desde o trabalho, a viagens, passando pelas festas!
  • No que concerne à parte dedicada às festas, a Mónica Lice destaca ainda uma tabela de orientação para noivas - mais uma vez, e para cada tipo de corpo, são apresentadas diferentes possibilidades, aconselhando-se umas, e proibindo-se outras! Ou seja, uma tabela essencial para quem está a pensar casar nos próximos tempos e ainda não sabe muito bem como deverá ser o vestido!

  • E, como não podia deixar de ser, há ainda um capítulo dedicado à beleza, com conselhos válidos e acessíveis a todas!
  • Este livro, de 128 páginas repletas de boas dicas, faz parte da colecção New Fashion - uma colecção especificamente dedicada à moda - lançada pela Editora O Quinto Selo!
  • Para as interessadas, o preço de mercado ronda os €13! Entretanto, a mini-saia, como o apoio da Editora O Quinto Selo, tem um exemplar para oferecer! O passatempo mini-saia, e as respectivas condições de atribuição do prémio serão lançados em breve! Esteja atenta!

Etiquetas: , , ,

8 Comments:

  • At 18/02/08, 23:18, Anonymous Anónimo said…

    :) Cada vez gosto mais do blogue. :D

     
  • At 18/02/08, 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Adorei "selo de aprovação"!!! Assim adianta um tanto a vida de quem se interessou pelo livro, né!?!
    Bjos

     
  • At 19/02/08, 10:55, Blogger Seeker said…

    Apesar de achar que as "regras" não podem ser ditatoriais e que cada pessoa deve descobrir o seu próprio estilo, acho que é sempre bom ter algumas linhas orientadoras.
    Por isso acho que este livro deve ser muito interessante e gostava de o adquirir, até porque o preço não é elevado.
    Obrigada pela informação.
    Beijinhos.

     
  • At 19/02/08, 11:04, Blogger Andreia said…

    Deve ser interessante!=)

     
  • At 19/02/08, 16:48, Blogger Lipa said…

    Interessante...

    E mais interessante é o "passatempo"... ;D Agora fiquei curiosa!!

    Beijinhos*

     
  • At 19/02/08, 17:27, Blogger Celeste said…

    Eu quero esse livro:)

     
  • At 20/02/08, 15:37, Blogger Ísis said…

    Oi, conheci hoje mesmo o teu blog, e adorei, principalmente porque tenho uma irmã que quer entrar no mundo da moda e apesar de ter muito bom gosto (modestia à parte)não sabe nada de costura, por acaso não conheces nenhum sitio onde dê para tirar algum curso ou sitio na net onde tenha tutoriais de costura se é q isso é possivel?

    Obrigada
    E o livrinho, não me importava nada que fosse para mim :P já que ela fez anos dia 12 e eu não tive "tempo" de lhe comprar nada
    Fico à espera do passatempo

    Ísis
    Visita o meu blog www.coisinhaslindaas.blogspot.com
    isisebastet@gmail.com

    Fico à espera de noticias :)Bjinhos

     
  • At 20/02/08, 21:43, Blogger Vera Conceição said…

    Olha que giro... comprei este livro a semana passada xD

     

Enviar um comentário

<< Home